Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

Já falaram meio por cima em outro tópico, mas acho essa imagem totalmente equivocada, o que dá uma noção errada para a galera que está começando. O alvo da maioria no verão é o 10-12%, para mim aquela imagem é de um digito de percentual, podem ver que no blog lean gains, o Martin fala da steinborn fat como algo a ser trabalhado abaixo dos 10% de BF para homens e 15% para mulheres, e nos exemplos lá do site dele, o six pack não aparece, apenas o half four pack.

Então na imagem do 10-12%, o cara estaria já com 1 digito de BF.

gallery_4383_268_33944.jpg

Nessa segunda imagem, o 10% estaria correspondendo bem melhor a realidade em comparação distorcida da primeira imagem. Já digo isso para o pessoal que vai começar o "projeto verão" não começar pelo menos, com essa ilusão a mais. Mas para quem tem uma massa consideravel, o four pack fica visivel até uns 20%, o que não corresponde com nenhuma das duas imagens, nem a de cima e nem a de baixo.

gallery_4383_268_3268.jpg

E essas das mulheres tbm acho que está errada, a de 15-17% está com menos de 15%, a de 20-22% estaria com uns 17% e a de 25% estaria com 20%, essa imagem ela é muito otimista.

gallery_4383_268_133629.jpg

Em relação ao Crhistian Bale, eu tenho o DVD do primeiro Batman, com making of e todos os extras e naquela imagem que aparece com 86Kg, na verdade ele estava com 100kg. Ele mesmo aparece falando que iriam trocar o nome do filme para FAT MAN e que ele não entrava na armadura no inicio do filme, podem ver que nenhum pack aparece, o cara está gordo pra caralho. Notem que ele está maior do que no filme de 2012 com 90 kg.

christian_bale_transformations.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho o shape desse Craig muuuuuuuito bom pra um Natural.

Pra mim, shape "no limite" da naturalidade na questão volume/definição.

Lógico, que falta uma massa ali no antebraço e no trapézio, mas isso também vai da genética de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...