Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

15 horas atrás, Norton disse:

É pelo tom da pele. Já reparou que os bb's se pintam com o óleo preto antes de posar, a cor influencia na iluminação e revela melhor a definição muscular. Se medir direitinho não deve dar nem 40 de braço.

Certeza que dá mais de 40, quando ele chegou aqui o instrutor da academia que era meu colega mediu e falou que ele tinha 43cm de braço, depois de algum tempo ele disse que subiu pra 45 (mediu em outra academia), eu falei que era muito e de camisa ñ parecia, ele falou pra eu levar a fita e medir se quisesse.

De qualquer forma o cara é monstro, apesar de que as pernas ñ acompanham o resto do shape, mas não chega a ser um sabiá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, impressão minha ou o bíceps de um natural não desenvolve? eu não consigo desenvolver o meu por nada, enquanto isso o tríceps evoluí facilmente.

Sempre que eu vejo um bíceps natural grande é mais por gordura, não por músculo, tem algum método pra forçar o bíceps natural desenvolver?

Link para o comentário

2 minutos atrás, Simensis disse:

Galera, impressão minha ou o bíceps de um natural não desenvolve? eu não consigo desenvolver o meu por nada, enquanto isso o tríceps evoluí facilmente.

Sempre que eu vejo um bíceps natural grande é mais por gordura, não por músculo, tem algum método pra forçar o bíceps natural desenvolver?

Desenvolve claro, mas só aparece com baixo bf, e isso em natural não combina. Daí perde-se massa muscular tentando a definição, tá cheio de magrelo raquítico se achando musculoso quando é apenas definido. Nem bb mantém bf baixo o tempo todo e muitos querem crescer mantendo percentual de gordura baixíssimo, não vai evoluir nunca.

Link para o comentário

33 minutos atrás, Norton disse:

Desenvolve claro, mas só aparece com baixo bf, e isso em natural não combina. Daí perde-se massa muscular tentando a definição, tá cheio de magrelo raquítico se achando musculoso quando é apenas definido. Nem bb mantém bf baixo o tempo todo e muitos querem crescer mantendo percentual de gordura baixíssimo, não vai evoluir nunca.

Você acha que um bulking de um natural deve acabar quando atingir qual %BF?

19 minutos atrás, lucasf21 disse:

uma pergunta meio tosca pra todo mundo que quiser responder:

Vcs consideram quem utiliza clembuterol natural?

Apesar de nunca ter usado considero sim, afinal clembuterol é um broncodilatador, não é a toa que inicialmente era usado apenas para o tratamento de patologias respiratórias. Mas na minha opinião, devido aos vários colaterais e riscos que ele pode acarretar só deveria ser usado após estagnar-se em um BF consideravelmente baixo, onde mesmo depois de ajustar minimamente dieta, treino e descanso não se consiga progredir.

Link para o comentário

1 hora atrás, Kratz disse:

Você acha que um bulking de um natural deve acabar quando atingir qual %BF?

Não acredito em bulking e cutting para natural, pelo menos não como um hormonizado. Um natural leva muito mais tempo para ganhar massa muscular e pode perder muita com um cutting. Então a estratégia deve ser lenta, vista a longo prazo tanto na perda quanto no ganho de bf.

Link para o comentário

21 horas atrás, Trident_ disse:

Galera, eu acompanho os videos do caio bottura há muito tempo. Ele mostra ser um cara muito disciplinado e ele estuda bastante, tanto dieta quanto treino. Além disso, não bebe, usa suplementos de maneira correta, conta macros, utiliza progressão de cargas... Longe de mim falar que 100% de certeza ele é natural, mas há uma grande chance sim! Pode ser que o caso dele seja um tipo de "aberração" genética. Tem muita gente que ta falando aí, mas não viu nem 3 videos do cara.

Aberração genética com testo abaixo de 300 ng/dl ???

Ele passou TODOS os fisiculturistas da era pré ropids com apenas 6 anos de treino, OBVIO que não é natural.

Vídeo???  E vc por acaso já viu esse vídeo dele??/ Olhe:

Presta atenção nos 23:05 do vídeo, ele mesmo se entrega que tá dolorido das agulhadas kkkkk:

21 horas atrás, pibols disse:

Vou dar minha opiniao de um natural q treina serio a 3anos: acredito q seja possivel ele ser natural sim. Nao falam tanto da progressao de carga? O caio levanta cargas altas pra caramba.

Comparado com os fisiculturistas da década de 10, 20 e 1930 ele ainda está fraco, e olha que legal, ele  É MAIOR QUR TODOS os fisiscultirustas naturais, estranho não é?!

Medida de peito 106cm oq tem demais ai? Braços 43ok tao grandes,mas a genetica do cara tb ajuda. Ele nao faz bulkings sujos, conta kcals certinho, etc. Pra mim ele um powerlifter que faz dieta de bodybuilder, e ta ai o sucesso. Cargas altas+excedente calórico pequeno, mas qnd falo altas, sao altas mesmo,tem video domaluco supinando com 55kg cada lado ou mais, dificil ver um natural q levanta isso,seria um ponto fora da reta?

eu levanto , eu estou LONGE demais de ficar que nem ele .

Eu to na luta pra chegar nos 40de cada lado no supino pra 5repets... na curvada jacheguei mas no supino nao. Enfim, eu acredito q ele eh natural sim

Medidas não quer dizer nada, desce teu BF pra 4% que nem o dele pra vc ver...não vai ficar com metade do tamanho dele .

Assista o vídeo que postei, ELE mesmo por 1 segundo quase deixa escapar que tá dolorido das agulhadas, a e até aponta pro deltóide , ele não é um bom mentiroso rsrsrs.

Link para o comentário

Eugen Sandow, (Considerado pai do fisiculturismo, de um tempo onde NÃO EXISTIA TESTOSTERONA SINTÉTICA)

eugene-sandow.jpg

Isto é a melhor genética possível, com incontáveis anos de treino e um ótima alimentação.

Spoiler

Chest normal: 44 inches
Chest expanded:47 inches
upper arms:16 3/4 inches
thigh:24 inches
weight:180 pounds   

These measurements where taken from The Truth about weightlifting by Alan Calvert first publsihed in 1911.  

Peito: 111cm
Bíceps: 42.5cm

Coxa: 60cm

Peso: 81.6kg

Altura: 175cm

Essas medidas foram tiradas do livre "The Thuth about weighlifting".

Essas são as reais medidas do Eugen Sandow, e sim, o limite genético.

Considerando 180lbs e um BF de 6%, Eugen Sandow tem um FFMI de 25.04 (teóricamente, o limite natural é cerca de 25).

Me Desculpem poluir o tópico, mas assim é possível mostrar oque é o limite natural e fica a critério de cada um julgar os "atletas naturais" aí da internet.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...