Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 12/04/2016 at 21:55, Simensis disse:

Ate quando esse cara vai falar que é natural? não tem o mínimo de vergonha na cara.

Enquanto houver meia dúzia de inocentes acreditando ele NUNCA vai admitir as agulhadas , ou melhor, ele QUASE admitiu no vídeo kkkkkkk

23 horas atrás, lucasf21 disse:

o que mais me deixa indignado é saber que ele tem um publico grande, e que a maioria do publico dele entende um pouco de musculação, e não querem cair na real que o cara não é natural...

Pois é, inocencia é foda.

1 hora atrás, Rasz disse:

Natural? Kkk quero soh ver as respostas

https://www.instagram.com/kulbila_fitness/

O cara é quase do tamanho do Serge Nubret kkkkkkkkkkkkkk, só se for natural de insulina, esse aí tá a meses on e toma MUITA coisa com certeza.

7 horas atrás, Lucas Vilela disse:

Por que que alguns com tão pouco peso parecem ser bem grandes e outros não?

Nesse cara ai da fota é natural dá pra chegar num resultado assim? e pesar pouco como no caso dele (1,91cm e 83kg)

freeletics1.jpeg

Dá par chegar.

Postado
7 minutos atrás, Rasz disse:

Bah mas olha as fotos de 4 anos atras desses negromorfo q mandei antes

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Esse cara aqui também dizia que era natural. O segredo dele era tomar shake de amendoim com açai.

Postado
42 minutos atrás, lukao1993 disse:

Esse cara aqui também dizia que era natural. O segredo dele era tomar shake de amendoim com açai.

Ou as vitaminas do Adriano Muralha...

Postado
2 horas atrás, thiagovsk disse:

Natural chega... mas em 18 semanas? ou é pura propaganda? kkkkk

18 semanas não é NADA , ainda mais pra um ecto raquítico que nem  esse cara.

De duas uma : ou ele usou AEs OU ele mentiu sobre o tempo que levou pra ficar com o físico do depois.

Lembro de um outro ( deve estar umas 300 páginas atrás) , o cara era gordão devia ter uns 25~28 % de BF e em 4 meses passou pra uns 6~8% de BF TODO ''riscado'' mega definido e com perca de massa magra 0 e ele disse que foi uma transformação natural kkkkkkk e o pior é que teve cara brigando comigo dizendo que dava rsrsrs, dar até que dava só que não em apenas 4 meses.

Postado (editado)

Quem tem entre 18~25 anos da pra chegar nesse shape em 15 semanas, nessa idade as pessoas evoluem muito mais rápido, claro, que são 15 semanas de treino de verdade e dieta de hipertrofia bem feita.

Editado por Simensis
Postado

15 semanas?

Uns 2 anos pra um ectomorfo ficar daquele jeito.

E pior,segundo o vídeo dele o supino logo no começo do treino era com 60kg,15 semanas depois ele fazia com 115kg.

Tem muito nego que treina a 2 anos e não consegue com 80kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...