Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

É um direito da pessoa acreditar ou näo em determinadas coisas. Há gente, por exemplo, que acredita que a ida à lua por Neil Armstrong e equipa foi uma fraude, por exemplo. O problema é quando há muito mais argumentos apontando para um lado e a pessoa, mesmo assim, näo quer enxergar, como por exemplo ver o PT afundado em corrupcäo e ainda achar que o partido é um partido honesto, diferente dos outros.

Näo quero trazer o tópico para a questäo política, longe disso, o que eu quero dizer é que os argumentos que sustentam a tese de que Caio Bottura é natural, como por exemplo polígrafo ou exames feitos por ele mesmo, säo muito fracos, já os ombros dele säo um argumento muito forte que demonstra que ele näo é natural pois é algo bastante raro alguém conseguir um ombro daqueles, como em algumas fotos acima, sem uso de ergogênicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, cormaya disse:

puta merda os mlk da calistenia que se bobear nao sabem nem o que é macro são quase do tamanho dele, tem uns ate maior

o cara vive disso, conta macro todo dia, treina a uma pa de tempo e tem um shape minusculo com qualidade pessima, sinceramente... se alguem aqui faz isso e n tem shape semelhante tem uma genetica muito merda que n posso nem imaginar.

ou e gordo que acredita que todo definidinho meia boca ta tomando esteroides.

 

 

 

Se você acha isso qualidade péssima, vc precisa rever urgentemente seus conceitos do que é fisiculturismo:

 

caio-bottura-pr%C3%A9-competi%C3%A7%C3%A 

 

Outra vez: quantidade de massa muscular não significa "naturalidade". Bota esses caras da calistenia pra ficar com a qualidade do Caio em pré-contest naturalmente e você vai ver eles virarem em um esqueleto, até mesmo os maiores que ele.

Editado por Mr Proton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acha que o Caio é natural e que possui um shape comum poderia começar a se preparar para competir no mesmo campeonato . Faça questão de tirar uma foto ao lado dele no dia do campeonato e poste aqui, quero dar boas risadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rasz disse:

infelizmente eu sou um dos que acredita que o caio bottura é natural hahaha

sei la mano, hj em dia é tão dificil achar quem treine a serio por mais de 1 ano e fazendo dieta esse periodo todo...eu sou um que treino ha 2 anos e faço dieta desde então...minha dieta se aperfeiçoou muito nos ultimos meses, tenho certeza que posso chegar muito mais longe...

 

daqui uns anos, ou eu vou provar estar errado, ou vao falar q n sou natural KKKK

@Rasz, muito legal sua dedicação cara, estou colado em você, 2 anos de treino, 1,68, mas irei abandonar o hobby daqui a algumas semanas.
 Da para você chegar mais longe sim, 68 ~ 72kg para ser mais exato, mas sério, não se espelhe no Caio Bottura, existe um tópico aqui no fórum justamente discutindo se a "transformação" dele é natural ou não, caso você passe lá, dê uma lida que o pessoal discutiu o tema extensivamente e com vários tipos de argumentos.

Para o pessoal do tópico, sério, se vocês querem ter uma imagem do que é o limite natural, procurem pessoas da época pré anabolizantes (Testosterona foi sintetizada em 1920, se não me engano), ai sim vai dar pra ver oque é a realidade; e outra, pelor amor de Deus, não venham com essa de que "limite natural não existe","as dietas estão melhores", "temos equipamentos" e outros bla bla blas.

Editado por Berserk220
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda os mlk da calistenia que se bobear nao sabem nem o que é macro são quase do tamanho dele, tem uns ate maior

o cara vive disso, conta macro todo dia, treina a uma pa de tempo e tem um shape minusculo com qualidade pessima, sinceramente... se alguem aqui faz isso e n tem shape semelhante tem uma genetica muito merda que n posso nem imaginar.

ou e gordo que acredita que todo definidinho meia boca ta tomando esteroides.

 

 

Suponho que disse isso em sentido irônico, ne? Pois se estiver falando sério....lol.lol.lol.lol....shape minúsculo...kkkkkk, qualidade péssima...huahuahauha....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho esse tópico mt zoado, um bando de "sabichão" falando que da pra chegar natural ou não, ninguém sabe os limites do corpo de cada um, a maioria nunca treinou mais que 1 ano sem parar, muito menos batendo os macros... Musculação é rotina, os caras treinam a anos focando em evoluir e conseguem, aí chega um "sabichão" e diz que o cara usa drogas.

Editado por BloodyBaha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, BloodyBaha disse:

Acho esse tópico mt zoado, um bando de "sabichão" falando que da pra chegar natural ou não, ninguém sabe os limites do corpo de cada um, a maioria nunca treinou mais que 1 ano sem parar, muito menos batendo os macros... Musculação é rotina, os caras treinam a anos focando em evoluir e conseguem, aí chega um "sabichão" e diz que o cara usa drogas.

treino a 3 anos, desde meus 15 anos, dentro desses 3 anos, em previsão de treino eu matei um treino (só um, pq não tinha academia aberta na cidade) minha dieta no primeiro ano furava 1x a cada 4 meses e se eu furasse, sempre pesei minha comida, levo minhas marmitas pra rua, tenho consistência e treino de verdade, apesar de pouca idade, treino no meu limite, nem por isso posso falar que eu ou alguém vai chegar aonde todos sabem que não.

ter consistência te da um shape dahora, mas nunca ninguém, (ninguém, nem um novo ronnie coleman) vai chegar no nível do bottura sem usar nada.

 

Galera, leiam esse tópico: 

acho que isso já basta, pra saberem que nunca ninguém vai chegar no nível dele natural, pode chegar no volume, mas se secar vai virar um grilo, acabou, não precisa ser nenhum pupilo, mestre, rainha, rei, inteligentão, consistente, pra saber disso. o Torf foi muito realista no que disse, ombro entrega ele.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês acreditam que o cara a esquerda da foto abaixo é natural:

11264282_394018280805588_593202944_n.jpg

 

Pq não acreditar que o Zyzz também foi natural?

311d8ac5e159408ad637e2dad7393e51.png

 

Faço essa comparação pra vocês verem o tanto que o Zyzz era menor nessa época da foto e mesmo assim ele mesmo falava o tanto de coisa que ele usava.

Parem de inocência, o Caio mesmo disse que atingiu o auge dele em 3 anos de treino, quem aqui em 3 anos chegou naturalmente perto do shape que o Caio tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema dos que acham que podem chegar natural em certos shape pode ser explicado nessa tabela.

 

pL6NFg0.png

 

Eles acreditam que o ganho de massa muscular sempre será o da primeira planinha, no caso, de 9 a 11 quilos, mas na realidade não é.

O corpo humano tem limite, aceitem, se o corpo humano não tivesse limite as pessoas fariam apenas um ciclo de anabolizantes e manteriam o shape, mas se eles pararem de usar perdem tudo, porque o corpo humano não foi feito pra ter tudo isso de massa muscular, o corpo humano foi feito pra ser magro ou gordo, apenas.

Editado por Simensis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...