Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Que baboseira, ficar discutindo shape do cara, se é ou não natural.... Eu não acho o shape dele tudo isso e de verdade acredito que dê para chegar, com clemb yomax e eca. Mas a categoria dele não permite nem essas drogas. Já simeo panda, ulisses o dia que esses forem natural eu corpo meu pau fora.

Suponho a partir de seu comentário que seu shape(natural) é muito melhor, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entaum sou natural ate porque treino somente a 9 meses

Tenho 1,73 e to pesando agr 85 kg

Na foto eu tinha 3 meses e meio de treino e tava com 79 kg

Sei que estou longe do meu limite mas quanto vcs estimam que posso chegar?? Eu realmente me dedico aos treinos apesar de falhar na dieta kkkkkkk, gostaria de saber o que indicam pra mim progredir!!!! Valeu20150922_203108~2.jpg

Link para o comentário

Entaum sou natural ate porque treino somente a 9 meses

Tenho 1,73 e to pesando agr 85 kg

Na foto eu tinha 3 meses e meio de treino e tava com 79 kg

Sei que estou longe do meu limite mas quanto vcs estimam que posso chegar?? Eu realmente me dedico aos treinos apesar de falhar na dieta kkkkkkk, gostaria de saber o que indicam pra mim progredir!!!! Valeu20150922_203108~2.jpg

Naturalmente, seu shape provavelmente ficará bem próximo ao que ja está(85kg) pode acontecer de ganhar alguns kg e só.

Vc pode focar na perda de BF, é nisso que vc precisa trabalhar.

Ps: claro que vc pode ganhar bastante peso, mas com bf baixo(8~10%) dificilmente terá mais volume do que aparece na foto(79kg).

Link para o comentário

Meu deus, 2016 e ainda tem gente acreditando que caio bottura é natural... SER MENOR NÃO QUER DIZER SER NATURAL, principalmente com a qualidade que ele tem. Sejamos francos, o corpo dele tem pouca massa, mas é TOP!!

sempre vejo um monte de gente falando "não tem nada demais no shape dele, da pra chegar natural de boa com o tempo" Então chegue nesse nível de qualidade muscular natural e posta sua foto então, pode ser algo até próximo... mas já adianto que isso nunca vai acontecer kkkkk 

ja vi falando tbm "campeonato gringo tem até teste no polígrafo"... Vocês acham que se polígrafo fosse confiável já não estariam usando pra descobrir se assassinos realmente mataram ou não no tribunal ? Não usam, pq não funciona direito é só pesquisar no guglio

O pior de tudo é ele postar exame de testo dentro da referência no insta como prova da "natureza" dele... Po, é só controlar a frequência dos shots que vc tem a testo que você quiser no exame...

e nego ainda vai lá e acredita.

Pra não pensarem que to desvirtuando o tópico: dá pra chegar natural no shape do caio bottura ? Só se você ainda tá tentando pegar o papai noel no flagra tentando deixar os presentes

Link para o comentário

15 minutos atrás, Mr Proton disse:

Meu deus, 2016 e ainda tem gente acreditando que caio bottura é natural... SER MENOR NÃO QUER DIZER SER NATURAL, principalmente com a qualidade que ele tem. Sejamos francos, o corpo dele tem pouca massa, mas é TOP!!

sempre vejo um monte de gente falando "não tem nada demais no shape dele, da pra chegar natural de boa com o tempo" Então chegue nesse nível de qualidade muscular natural e posta sua foto então, pode ser algo até próximo... mas já adianto que isso nunca vai acontecer kkkkk 

ja vi falando tbm "campeonato gringo tem até teste no polígrafo"... Vocês acham que se polígrafo fosse confiável já não estariam usando pra descobrir se assassinos realmente mataram ou não no tribunal ? Não usam, pq não funciona direito é só pesquisar no guglio

O pior de tudo é ele postar exame de testo dentro da referência no insta como prova da "natureza" dele... Po, é só controlar a frequência dos shots que vc tem a testo que você quiser no exame...

e nego ainda vai lá e acredita.

Pra não pensarem que to desvirtuando o tópico: dá pra chegar natural no shape do caio bottura ? Só se você ainda tá tentando pegar o papai noel no flagra tentando deixar os presentes

até que enfim alguém com mente sensata no fórum!!!!

Link para o comentário

Tirando as coxas, a ''parte superior'' eu tenho certeza que de pra chegar naturalmente.

E vc chegou?

E fácil falar que chega, mas se vc chegar ao BF do cara da foto (~10%), vc perde bastante massa muscular.

Os quadriceps do cara são monstros.

Antebraço com bastante volume.

Vascularização aparente.

Com uma genética abençoada, e dedicação, chega sim.

Com genética mediana, provavelmente não chega não, independente do esforço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...