Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
16 minutos atrás, Norton disse:

Dá para ter um bom shape natural a maioria dos atletas da era pré esteróides utilizou somente da calistenia, outros em conjunto com o levantamento de pesos. Esta é talvez a mais antiga forma de exercício. A questão como em tudo é a dedicação é preciso progressão em volume, os atletas antigos faziam milhares de flexões e air squats praticamente todos os dias. A internet está cheia de vídeos de praticantes, muitos carregados de ae's.

Eu não penso em usar, sou raquítico ainda kkk

Além do mais, tive problemas sérios de saúde e isso me dá muito medo de fazer uso de qualquer coisa "normal", como um remédio, imagina aes.

Perguntei mais pelo motivo de ver esses youtubers treinando só calistenia e fazendo uso de aes e ficando cada vez maiores.

Mas enfim, to descobrindo esse mundo agora, eu pensava até ontem que o movimento chamado Planche era montagem kkk

Editado por O Sensei

Publicidade

Postado
nem vi que tu tinha chamado ele de gordo, eu chamo pq ele é mesmo...

alguem ai conhece Frank Medrano? o que acham dele? natural?

frank-medrano.png

Natural? Nunca foi!

Além das cavalares doses hormonais, ele deve ter usado até DNP pra secar.

Postado

Para tirar fotos para seu site e sua marca o Frank Medrano faz um cutting insano que ele mesmo relatou certa vez em um outro canal de um BB.

Eu acredito que o Frank seja sim natural pq olha só uma foto dele sem edição nenhuma em um estado "normal" dele sem previsão para fotos

Frank-Medrano.jpg

Eu pessoalmente não vejo doses cavalares como o cara acima falou, vejo um shape normal.

Postado

Pesquisem no google imagens o seguinte:

lazar angelov pernas

E vão descendo a página olhando as fotos da extrema direita, olhe com atenção

Acho que o Lazar Angelov está disfarçado de um usuario aqui do forum

Postado

Não sei por que duvidam do Caio, o cara treina a 6 anos, ta sempre focando em MM, treinando bem e batendo os macros todo santo dia...

Tem gente que acha que vai chegar no nível do Caio(natural) treinando 1 ano, ai nao chega e fala que usa ROIDS kauakauak

Postado
5 horas atrás, alex ander disse:

0ceb4c6f14da5df07e93005f0b7fd4c4.jpg

156b504750b814880770654fae8f4b29.jpg

Muita diferença entre as fotos.

ele ja deu uma entrevista falando q o corpo dele é possivel pegar natural, n q ele seja, até pq ele é um vegano, ele usa, mas o shape dele é alcançável

Postado
11 horas atrás, Rasz disse:

não sei oq tu vê de mais no caio bottura, pq eu n vejo grandes coisas assim não...lamentavel

Olhem isso galera:

c431c1fa6e919ce86a245a1acca4b5fb.jpg0.jpg  

Me faz um favor cara, poderia fazer A MESMA POSE ^^^^^ DE SEGUNDA FOTO E DA PRIMEIRA e bater uma foto e colocar aqui pra gente??? Mas SEM ILUMINAÇÃO, sem edição ... , só pra gente fazer uma comparação ?!

Teria essa coragem ou não????

11 horas atrás, Rasz disse:

aiai gordinho, eu passo na rua sem camisa as mina tudo pira...

Sem querer te tirar mas AS PESSOAS DEDUZEM QUE LEVANTO PESOS  ESTANDO DE CALÇA E CAMISA E NÃO QUANDO ME VEEM SEM CAMISA , aliás NUNCA saio sem camisa na rua porque acho ridículo , fica parecendo peão de obra , aqui em cidade grande vc só vê peão ( e morador de rua) andando na rua sem camisa .

afirma com toda certeza, e com seu sabio conhecimento de inveja pura: caio bottura nao eh natural

Sério que vc acha que vai ficar assim natural???

11226677_101452383524917_1354411130_a.jp     hqdefault.jpg       0.jpg        caio-bottura-pr%C3%A9-competi%C3%A7%C3%A

Vcs acham que vão ficar assim ^^^^^^naturalmente???

Tenho pena de quem acredita nisso.

10 horas atrás, Rasz disse:

nem vi que tu tinha chamado ele de gordo, eu chamo pq ele é mesmo...

alguem ai conhece Frank Medrano? o que acham dele? natural?

frank-medrano.png

Não é natural mesmo.

10 horas atrás, Rasz disse:

pra alguma coisa serve essa tua banha, pra te dar força e pegar o dobro de carga que eu...kkkkk

Eu não sabia que ''banha'' contraía e ajudava a erguer carga, vc pode me mandar os estudos que comprovem isso???

10 horas atrás, Simensis disse:

Natural das naturezas.

é foda vio, rsrsrs Caio Botura natural é de rir.

11 horas atrás, Johnn disse:

Também não vejo nada de tão assombroso no Caio .

Eu vejo , olhe as fotos mano, o Caio natural dá uma surra em praticamente TODOS os fisiculturistas da era pré roidz , a quantidade de massa muscular aliado a BF super baixo que ele apresenta em pré e em competição é IMPOSSÍVEL pra natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...