Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

4 horas atrás, Rasz disse:

 

 

Tenho somente 26 anos, ja faço dieta ha 2 anos, dificilmente vou parar de treinar e fazer dieta... Quem sabe daqui uns 4 anos, estao falando q ru sou hormonizado e q eh impossivel chegar no meu shape natural kkkk

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

 

Ah sim tenho 1,67 e 65kg... Bf em uns 11... Mas ja fui mirrado hj nao sou mais , 40 de braço definido com 1.67 ta bom ne? Mas vai fica melhor ainda

Ainda to aprendendo a usar esse tapalltalk kkkk... Acho q ficou post duplo seila...

Mas so pra completa... Até mesmo umq camisa M das grandes, ja esconde meu shape, parece q nunca treinei hahahaa... Afinal sou baixinho....

Mas ha dois anos atrás meu braço era tinha uns 32cm :) entao seila... Acho q da viu

c431c1fa6e919ce86a245a1acca4b5fb.jpg

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Shape ta foda hein

Parabens...

Mesmo q de camisa pareça q nao treine...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rasz disse:

 

obrigado pelas palavras...mas eu tava forçando bastante, quase me cagando de tanta força q tava fazendo kKKKK

nossa, se eu tivesse entrado nesse forum, procurando motivação ja teria desistido, o cara ali encima "vc nunca vai chegar" ... ridiculo esses hormonizados que não tem perseverança.

Muito facil tu fazer dieta sendo hormonizado, comer frango sem sal e arroz integral/batata doce 5x ao dia é facil tomando bomba, pq tu vai ter um otimo crescimento e rapido ainda por cima....

Quero ver ser natural e ficar fazendo dieta todo santo dia, e crescer 100g de massa magra por mês...isso eu quero ver ... 

 

ainda bem q eu n preciso de motivação, meu shape me motiva todo dia, mesmo que eu seja frango.

Hormonios MUDAM TUDO ! Porem Para Naturais nao basta so fazer dieta , Tem que Erguer cargas cavalares  Nos Basicos , Natural tem q fugir de maquinas , Pump e afins !!!

Editado por DarkZin09
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Rasz disse:

 

obrigado pelas palavras...mas eu tava forçando bastante, quase me cagando de tanta força q tava fazendo kKKKK

nossa, se eu tivesse entrado nesse forum, procurando motivação ja teria desistido, o cara ali encima "vc nunca vai chegar" ... ridiculo esses hormonizados que não tem perseverança.

Muito facil tu fazer dieta sendo hormonizado, comer frango sem sal e arroz integral/batata doce 5x ao dia é facil tomando bomba, pq tu vai ter um otimo crescimento e rapido ainda por cima....

Quero ver ser natural e ficar fazendo dieta todo santo dia, e crescer 100g de massa magra por mês...isso eu quero ver ... 

 

ainda bem q eu n preciso de motivação, meu shape me motiva todo dia, mesmo que eu seja frango.

Vc nao eh frango !

Ta estético pacas.. continua na pegada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego poluindo completamente o tópico, tá dando até vergonha...

o negocio é da pra chegar natural? os cara posta foto de shape deles pra se gabar, e fica discutindo entre sí.

ter 1,60 e 40 de braço e fácil, quero ver ter 1,80 e ter 40 de braço... fora que nenhum postou foto das pernas, enfim por favor, voltemos pro assunto do tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego poluindo completamente o tópico, tá dando até vergonha...

o negocio é da pra chegar natural? os cara posta foto de shape deles pra se gabar, e fica discutindo entre sí.

ter 1,60 e 40 de braço e fácil, quero ver ter 1,80 e ter 40 de braço... fora que nenhum postou foto das pernas, enfim por favor, voltemos pro assunto do tópico?

Comentár sobre as cargas não é exatamente poluir o tópico, pois o assunto ta dentro do "DA PRA CHEGAR NATURAL".

Postar fotos é uma maneira de análise, isso é necessário, da uma base para os nats.

Pela maneira que tu fala mal da foto dos caras ai, vc deve ter um shape muito melhor, em todos os aspetos, né?

Ps: vc comentou no outro tópico que levanta 50kg no supino, ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, alex ander disse:

Comentár sobre as cargas não é exatamente poluir o tópico, pois o assunto ta dentro do "DA PRA CHEGAR NATURAL".

Postar fotos é uma maneira de análise, isso é necessário, da uma base para os nats.

Pela maneira que tu fala mal da foto dos caras ai, vc deve ter um shape muito melhor, em todos os aspetos, né?

Ps: vc comentou no outro tópico que levanta 50kg no supino, ne?

Que comentários sobre cargas? o cara tá postando o treino dele aí.

pegando foto de outros membros pra fazer "festa" tá sendo fanfarrão isso sim, discussão besta e que atrapalha o real objetivo do tópico.

meu shape não é superior ao de ninguém, quem sou eu pra dizer isso? mas te garanto, ter 40 de braço com 1,60 vc fica gigante, ter 40 de braço com 1,80 vc nem aparenta que treina direito, isso é fato.

Sim, comentei no diário de um colega que minha carga é essa, qual o problema? faço supino com 25+25+ 10 da barra, isso me torna inferior a alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...