Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
o Bottura é natural, certeza!

Como eu ja disse, Caio Bottura, Arnold, Zyzz, Andreas Munzer, Jeff, São todos hormonizados.

Não se iluda. Natural é dos anos 40 pra trás.

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Rasz disse:

olha, antigamente eu era muito magro, braço menor q 32 cm, hj to com quase 40 definidinho... pra mim ta otima a evolução...e nenhuma natural vai ganhar 'massa muscular de verdade' ... 

só na tua visão q eu não chegarei nem perto deles....

afinal oq esperar de um gordinho que pensa q é bodybuilder?? quando tu fizer um cutting sendo natural, eu quero ver oq vai sobrar desse teu braço horrivel e gordo...

meu shape ta muuuuuuuuito melhor que essa tua gordura uheauheua antes de criticar, faça melhor, gordo.

Aham!! kkkkkkkk , Desculpa ae Genetica dos Deuses ! Tambem acredite no Papai Noel ! Carcaça de Pernilongo

Postado
1 hora atrás, DarkZin09 disse:

Você cicla ou algo assim?

Eu não quero ofender não mano, mas pela foto de perfil você parece um gordinho e acho que sua desanimação e descrença talvez esteja nisso. Sei lá.

58 minutos atrás, Zikaaa disse:

Qual a realidade?

Postado

Primeiro , entrem em meu diário antes de falar merda ! Meu objetivo maior é o powerbuilding , e eu , euuu prefiro um milhão de vezes ser pouco grande e volumoso do que esses merdas raquíticos fracos em projeto cut eterno que nunca ganha músculo algum.  E duas coisas queridos. Vcs n tem metade do meu volume muscular então n falem merda sem saber meu objetivo ! Ou Natural é grande porém com BF relativamente alto.  Ou é um desses raquíticos frangos e definido.  Essa é verdade doa a quem doer 

Postado
2 horas atrás, Rasz disse:

Botou a foto de qm no perfil?  Kkkkkkk

Minha pq ? E para de desvirtuar o tópico q sua ilusão já ta enchendo o saco ! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...