Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutos atrás, Rasz disse:

olha, antigamente eu era muito magro, braço menor q 32 cm, hj to com quase 40 definidinho... pra mim ta otima a evolução...e nenhuma natural vai ganhar 'massa muscular de verdade' ... 

só na tua visão q eu não chegarei nem perto deles....

afinal oq esperar de um gordinho que pensa q é bodybuilder?? quando tu fizer um cutting sendo natural, eu quero ver oq vai sobrar desse teu braço horrivel e gordo...

meu shape ta muuuuuuuuito melhor que essa tua gordura uheauheua antes de criticar, faça melhor, gordo.

Aham!! kkkkkkkk , Desculpa ae Genetica dos Deuses ! Tambem acredite no Papai Noel ! Carcaça de Pernilongo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro , entrem em meu diário antes de falar merda ! Meu objetivo maior é o powerbuilding , e eu , euuu prefiro um milhão de vezes ser pouco grande e volumoso do que esses merdas raquíticos fracos em projeto cut eterno que nunca ganha músculo algum.  E duas coisas queridos. Vcs n tem metade do meu volume muscular então n falem merda sem saber meu objetivo ! Ou Natural é grande porém com BF relativamente alto.  Ou é um desses raquíticos frangos e definido.  Essa é verdade doa a quem doer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...