Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
16 minutos atrás, O Sensei disse:

Eu acho que essa pergunta não tem muito haver com o tópico, mas eu gostaria de faze-la.

Vale apena ficar natural? (caso a pessoa não vise competições)

Sim.

mas saiba que depois de um tempo vai parar de ver evolução, e se não amar realmente treinar vai se desmotivar.

Postado
23 minutos atrás, O Sensei disse:

Eu acho que essa pergunta não tem muito haver com o tópico, mas eu gostaria de faze-la.

Vale apena ficar natural? (caso a pessoa não vise competições)

Claro que vale.

Só tenha em mente que esteticamente falando vc não vai muito longe sendo natural .

Se vc quiser competir e vencer terá que usar algo, é complicado vc competir com alguém que usa hormônios porque os hormônios mudam muita coisa .

Postado

Talvez eu esteja sendo inocente ao dizer que pretendo ter um shape assim naturalmente, mas é essa minha meta, n sei se é possível:

130414_001_zpsca753b0d.jpg

Ou assim

2e22oh3.jpg

Não se enganem pela ultima foto, o cara é pequeno e só tem um abdome e peitoral legal para um natural (ele se diz pelo menos), de braço tem 36cm

Postado
1 hora atrás, Rasz disse:

cara, olha meu diario, eu sou 100% natural acompanha ele, e tu vai ver q da pra ir longe sendo natural

que da pra ir longe eu sei que dá, só que o pessoal aqui fala como se apenas os hormonizados tivessem shape bom.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Rasz disse:

Nao sei oq vc ou eles consideram shape bom... Mas eu to feliz com o meu

E temho certeza q n to nem perto do tal limite natural... Pra mim esse papo eh coisa de qm n aguenta fazer dieta, sem ter grandes resultados instantâneo igual quem toma mil ml por mes de veneno

KKKK , Dieta é Obrigaçao meu filho ! Nao adianta so fazer dieta  , o Ponto aqui é outro , Teu Corpo é apenas definidinho , nada demais , agora tenta ganhar MASSA MUSCULAR DE VERDADE !! QUER Exemplo de naturais ? Veja os caras da era Pré -Roids , Pronto aquele é o limite e talvez voce nem chegue perto deles devido a varios fatores !   

Editado por DarkZin09
Postado
KKKK , Dieta é Obrigaçao meu filho ! Nao adianta so fazer dieta  , o Ponto aqui é outro , Teu Corpo é apenas definidinho , nada demais , agora tenta ganhar MASSA MUSCULAR DE VERDADE !! QUER Exemplo de naturais ? Veja os caras da era Pré -Roids , Pronto aquele é o limite e talvez voce nem chegue perto deles devido a varios fatores !   

Com poucas palavras vou explicar:

Vc naturalmente pode ter 40, 45 ou mais de braço. No entanto, provávelmente o BF ficará altíssimo(obesidade)

Vc pode naturalmente ter 8% ou menos de BF, no entanto, provávelmente ficará raquítico.

O que queremos dizer com tudo isso é que é impossível ter bastante volume e BF baixo ao mesmo tempo, sendo natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...