Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

1 hora atrás, Danilo Z disse:

Não dá não.

 

Considerando a hipótese de que o cara tem uns 30 e poucos, 35 anos, e que começou a treinar molecão, com uns 18, 19, e não parou mais, sempre aliando treinamentos eficientes à nutrição e descanso adequados. Em resumo, uma vida dedicada a isso e o fazendo bem.

 

Ainda acredita que é impossível?

 

Se sim, gostaria de ver um exemplo do que você acha que é possível conseguir no longuíssimo prazo, mantendo-se natty, treinando consistente, como na hipótese que citei ali encima.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu ganhar 2kg de massa muscular ou 1cm de músculo no braço até o final do ano eu irei ficar muito feliz e contente.



Se eu diminuir 0,5% de BF no mês, to no lucro...



Quem dera perder ao menos 1cm de circunferência abdominal a cada 30 dias, seria perfeito...



Se eu pudesse aumentar 20kg no supino, 50kg no levantamento terra até Dezembro, acredito que me sentiria o hulk...



Natural é muito complicado, muita gente se ilude a toa, naturalmente ninguém(99,9%) ficará "acima da média", com muita força boas medidas e bf baixo.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Danilo Z disse:

Eu apenas explanei pra todo mundo pra eles verem a diferença, se ficou ofendido problema seu .

 

Tu me marcou, respondendo pra mim e dizendo que tenho problema de visão... Mas não te entendo... Não lembra nem do que você escreve? Porque sua resposta não tem nada a ver com o que você escreveu anteriormente... Mas se fiquei ofendido problema meu né? Blz...

 

Eu afirmei que eu sou menor que o cara, se você não tem neurônios suficientes pra ler e entender uma simples frase dessa... Problema seu... Só não me encha o saco...

 

 

 

12 horas atrás, Danilo Z disse:

Se a realidade pra vc é achismo, sinto muito.

 

To cansado dessas discussão sem nexo... Cara, o que você apresentou aqui, além de opiniões? Nada...

 

12 horas atrás, Danilo Z disse:

kkkkkkkkkkkkkkk

Faça-me rir .

Seu BF é próximo o dele...mas ele tem MUITO MAIS MM e densidade muscular  a mais do que vc filhote, a comparação entre vc e ele é RISÍVEL , se vc tirasse uma foto do lado dele iria ser como um chimpanzé ao lado de um gorila .

Tente ganhar uns 10 Kgs secos sem tomar nenhum hormonio matendo o BF pra vc ver , não vaii conseguir ( pra ficar igual ou parecido com ele vc vai ter ganhar uns 10 Kgs ou mais SECOS de MM ) , aliás, MUITO cara HORMONIZADO não fica assim após  3 ciclos ou mais , pare de iludir os outros cara , não se fica natural assim. Note que o peso dele nem é tão alto comparado com a altura MAS as medidas e densidade do cara são fora do comum quando se coloca na equação o IMC dele, isso é um dos fatores que mostra escancaradamente que o cidadão NÃO É natural.

Vc ficou assim natural??? NÃO e nem vai ficar.

E duvido que se ''vc começar a treinar direito '' vc vai ficar assim.

 

Esse daqui também não foi uma resposta pra mim né? Você está apenas falando pra todo mundo?

Vamos fazer um combinado... Você mantém essa sua opinião pra você e para de me marcar, pq eu já cansei de discutir com esse achismo sem nexo...

 

Cara, eu coloquei dados ali... peso, altura e bf... ME DIZ EM QUE MUNDO, 10KG SECOS BATE COM OS NÚMEROS QUE EU TE PASSEI?

 

Eu peso 70 ou mais... Vamos chutar baixo... 70... 

Mesmo que meu BF seja mais alto que o dele... Não passa de 2%... NUNCA... quanto é 2% de 70kg? 1,400kg...

 

O cara tem 75kg... são 5kg a mais do que eu, somando com os 2%... dá 6,4kg... 6,4kg já é muito... Já dá muita diferença...

Mas não dá 10kg... Se você acha que deu quase e arredondou... Cara, muda de fórum... 3,6kg SECOS... Já dá muita diferença...

 

12 horas atrás, Danilo Z disse:

Aí ele ( andre)  usa ele mesmo como exemplo ( o que é risível porque a diferença entre os 2 é absurda rsrrs) e não vê que pra ficar que nem o Jeff vai ter que ganhar MUITA MM ao mesmo tempo que terá que manter ou até diminuir o BF , algo que naturalmente ele e nenhum natural NÃO vai conseguir fazer.

 

E aqui outra discordância... Cada vez que eu cresço, eu abaixo meu BF... Eu não faço essas dietas igual vocês que tomam bomba, que consiste em comer 10 x burgão pra dar 5.000 calorias e depois deixa que a winstrol resolva...

Quanto mais eu cresço, mais meu BF diminui... E pode falar o quanto quiser, é a minha realidade contra o seu achismo... Se nenhum natural consegue fazer isso, porque eu consigo? Outro boato, é que natural não chega em 1 digito, eu cheguei... Pronto...

 

PS: Antes que ele já venha (AH MAIS VOCÊ NÃO TEM 9% NUNCA), não foi agora, foi ano passado. Medi com adipômetro.

 

12 horas atrás, Danilo Z disse:

Eu por exemplo...treinei em VÁRIAS academias e tinha caras lá que tinham minha altura...BF quase igual MAS mesmo os caras sendo 10~15 Kgs mais leves eles tinham de 3~8 cms  A MAIS de medidas em braços...pernas...antebraços...ombros... isso sem contar na densidade , obvio nem preciso dizer quer TODOS eles eram usuários de AEs não é mesmo?! rsrsrs

 

Caramba, como você explica isso? Os caras tinham altura e BF igual o seu... eram 10kg~15kg mais LEVES(vou até ressaltar essa parte) e tinham muito mais músculos que você... Em tamanho(3~8cm), densidade, etc... Meu deus... Se tinha fumado uma maconha nesse dia?

Os caras não tinha osso, nem tinha órgãos de certo... Como é que eles desafiaram a natureza assim, tornando-se 15kg mais leves?

Resposta dele(Danilo Z): TODOS eles eram usuários de AEs... Kkkkk... Eles tomaram tanto winstrol que secaram até a alma kkkkkk...

 

PS: Agora eu entendi a conta que vc fez ali em cima kkkkkk

 

Não tem lógica nisso aí não cara... Na boa, nem da pra comentar isso...

 

Depois dessa eu desisto...

Na boa, me faz um favor, para de me marcar e me responder a partir de agora... To cansado dessas suas respostas sem nexo nenhum...

 

 

Editado por andre.gutierres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Aroma disse:

Considerando a hipótese de que o cara tem uns 30 e poucos, 35 anos, e que começou a treinar molecão, com uns 18, 19, e não parou mais, sempre aliando treinamentos eficientes à nutrição e descanso adequados. Em resumo, uma vida dedicada a isso e o fazendo bem.

 

Ainda acredita que é impossível?

 

Faço destas as minhas palavras...

 

Como disseram anteriormente sobre mim (não vou nem marcar porque cansei de discutir):

Seu shape está exatamente no padrão de onde se chega natural

 

Basta comparar o meu cenário (3 anos de academia em 7 anos, com descansos que chegam até 2 anos), com o cenário de cima...

Como é possível, que eu esteja no limite natural? Não tem como...

 

11 horas atrás, RAFABRAVE disse:

E isso q qro fazer com q saibam... pra chegar onde vc chegou , ja nao eh facil , imagina chegar nos caras das fotos q postam aki

 

Cara mas aí é que ta... O tópico pergunta se dá pra chegar... Não pergunta se vai ser fácil ou se vai ser rápido, só pergunta se dá pra chegar...

Dá sim pra chegar, não vai ser nenhum pouco fácil... Vai levar tempo e muita dedicação, mas dá pra chegar...

Editado por andre.gutierres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, andre.gutierres disse:

Cara mas aí é que ta... O tópico pergunta se dá pra chegar... Não pergunta se vai ser fácil ou se vai ser rápido, só pergunta se dá pra chegar...

Dá sim pra chegar, não vai ser nenhum pouco fácil... Vai levar tempo e muita dedicação, mas dá pra chegar...

 

Na minha opinião é aqui que tá o ponto também. É dá pra chegar natural em uma vida, não em 2 ou 3 anos, não dá pra chegar natural "rápido".

 

O grande problema é a falta de referências do que é possível ou não. Mesmo que um cara apareça dizendo tem x anos de treino e é natural, fica difícil saber se é verdade.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, lukao1993 disse:

O que atrapalha também é que tem muito nego que cicla e ainda tem um shape lixo. Ai chega um natural bem trabalhado e a galera já desconfia


Isso é um ponto favorável para os naturais bem trabalhados. 
É bom ser natural e ser taxado de hormonizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara mas aí é que ta... O tópico pergunta se dá pra chegar... Não pergunta se vai ser fácil ou se vai ser rápido, só pergunta se dá pra chegar...

Dá sim pra chegar, não vai ser nenhum pouco fácil... Vai levar tempo e muita dedicação, mas dá pra chegar...

E vc chegou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...