Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Galera desse tópico nem treina, muito menos faz dieta, já cheguei nessa conclusão.

Ou são ex gordos que acreditam que limite natural não passa dos 12-14% de bf pra bw=altura-100. Qualquer shape meia boca com 8-10% já dizem que é AAS. Pior foi o anão ali em cima, pequeno, flat pra caralho e sem abs ser chamado de hormonizado hahhaha

 

Ainda bem que não comprou ideia @andre.gutierres, tu consegue um shape muito melhor que isso sem ergogênicos, não querendo desmerecer. Se fizer o bagulho direito, dar pau no músculo igual homem e fazer dieta igual bb tu consegue um shape muito responsa, de quebrar queixo de mina na praia. Só que o tempo e consistência são teus maiores aliados, parou de treinar, de fazer dieta e cardio, e já atrasa tua evolução ''pela metade''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba, os avaliadores hormonizados aqui do fórum devem ser tudo igual ao felipe franco e o lazar angelov, kkkkkk, só deve ter shape top aqui, será?.....Fracassos e decepções pessoais com a musculação não devem ser usados para denegri-la, como se musculação sem drogas não servisse para nada.

 

Devia ter um tópico "da pra chegar hormonizado?", ae perguntaríamos a muitos aqui porque eles se entopem de trembolona e continuam com seus shapes ridiculos, barrigudos, peitorais tabua e outros atributos vistos aqui nos relatos de ciclos(que muitos abandonam, provavelmente por decepção com os resultados...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/03/2016 at 10:15, Danilo Z disse:

Esse cara só faz escalada e calistenia ??? Tem certeza???

Não de qualquer jeito rsrsrs
 

As vezes dependendo treina com peso umas 2 vezes na semana faz levantamento terra ate no maximo uns 2bw, isso dependendo do atleta.

Rotina de um atleta de um atleta intermediario.

3 vezes por semana de escalada indoor

3 vezes juntos com os treinos fazem barras,flexões,abdominais e pernas com pistol squat.

2 vezes fortalecimento com exercícios básico levantamento terra, agachamento, paralelas, ombros, barras com peso.

1 a 2 vezes fortalecimento de antebraço em campus board, é uma tabua que treina um monte de pegada especifica 

E trabalho aerobico corrida natação e por ai vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, liondelic disse:

Ainda bem que não comprou ideia @andre.gutierres, tu consegue um shape muito melhor que isso sem ergogênicos, não querendo desmerecer. Se fizer o bagulho direito, dar pau no músculo igual homem e fazer dieta igual bb tu consegue um shape muito responsa, de quebrar queixo de mina na praia. Só que o tempo e consistência são teus maiores aliados, parou de treinar, de fazer dieta e cardio, e já atrasa tua evolução ''pela metade''.

 

Pois é... Eu já pesquisei bastante sobre isso lá pra fora, então tenho uma pequena noção... Mas muitos infelizmente desanimam com estes tipos de comentários... 

E valeu pela bronca ^^

Infelizmente minha cabeça de antes não é a mesma de hoje, eu perdi muito tempo... Mas dessa vez vai, agora eu fico triste se não treino kkk, e ainda vou atingir o que quero... Eu nunca tinha chegado a fazer dieta direito... Só cheguei a comer certo, mas nunca contei caloria nem nada... Agora estou bem mais sério, fazendo meu primeiro bulking, contando todos os macros/calorias e também malhando sério, sem desculpa nenhuma pra faltar, afinal malho em casa...

Mas realmente eu estaria muito maior se tivesse continuado... :( 

 

 

Dica pro pessoal que ta começando agora!

Não desista e não pare! Você vai ser do tamanho da sua determinação! Simples assim...

E coma muito! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 18:48, lucasf21 disse:

 @Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético?

Claro que acredito, sempre uso como base Eugene Sandow... George Hackenschmidt ... Hermman Goermer...Bobby Pandour ( lembrando que esses caras foram o auge de físico natural e não a média ) .Dá pra ficar daquele jeito se vc tiver boa genética e ser um cara super dedicado como eles eram, agora passar aquilo ali natural acho complicado pra não dizer impossível, aliás ficar que nem eles já é difícil visto que atualmente os níveis hormonais dos seres humanos estão piores .

fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino?

sou natural.

o shape de vocês eram ruim?

Comparando com um cara hormonizado como Caio Bottura ou Felipe Franco é e sempre será ruim. 

 Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 



Ah não velho, usar exemplos gente que tomou LITROS de AEs ????

Cara , eu tenho 27 anos, a primeira vez que entrei e fiz amizade com marombas eu tinha 14 anos , e de lá pra cá conheci CENTENAS de caras naturais e hormonizados , ví a transformação deles depois que hormonizaram e por favor, não venha comparar hormonizado com natural não ( nem usar como base pra falar de genética boa) porque é uma coisa injusta demais, hormônios MUDAM TUDO no jogo da estética.

Natural é de 40 PRA TRÁS ,depois disso todo mundo tava hormonizado , não se iluda.
 

Em 24/03/2016 at 16:54, CarlosP disse:

Dá pra chegar ???

11990605_983589705017193_6851682685688711519_n.jpg

 

Em 28/03/2016 at 18:40, andre.gutierres disse:

 

eu2.jpg

 

Pra finalizar... Parei por aqui... Continuem desanimando quem vem, dando opiniões negativas sem fundamento, só no achismo... Em corpos que não tem nada de tão especial, e que são possíveis de se chegar...

Não são opiniões negativas, são fatos, se a realidade pra vc é uma ''opinião negativa'' não posso fazer nada.


Parabéns pela coragem ( de por a foto) e genética, sua genética   é boa MAS vc não está perto desse cara não vio, só tendo problemas de visão pra não ver a tamanha diferença na quantidade de musculatura dos 2.

Aos demais que encheram o saco aqui ...quero ver vcs fazerem o mesmo ... tirem uma foto na mesma distância ...angulo...pose e iluminação e coloquem aqui pra gente ver .
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2016 at 18:40, andre.gutierres disse:

 

Dá pra ver que discutir com você, é igual discutir com Petista... Fala sério né...

 

 

E o que eu falei demais das pernas do cara? É só olhar na foto brow

 

 

É como eu falei, elogiei o superior do cara mas pernas parecem de galinhas, isso é o mal da calistenia e se ele as treina parabens pq a maioria que eu conheço que treina calistenia n treina perna.

Em 28/03/2016 at 18:48, lucasf21 disse:

nego é foda, desanima cada vez mais os novatos que tem grande potencial...

se alguém chegar nesse tópico vai logo na farmácia comprar deposteron pq né..

treino a 3 anos e meu shape é mediano, concordo que talvez não de pra evoluir muito no quesito natural, mas fala sério vei @Gekko e @Danilo Z vocês não acreditam em nenhum potencial genético? fala sério agora, vocês hormonizaram com quanto tempo de treino? o shape de vocês eram ruim? pois pelo que da a entender é que vocês mal começaram a treinar e já hormonizou, não querendo desmerecer ninguém aqui, mas todos temos que explorar nosso potencial naturalmente, conhecer o corpo, não partir pros venenos logo de cara, Vamos citar exemplo de atletas, Jay, Arnold, Columbus, Frank zane, Sergio Oliva, todos eles nasceram com uma genética boa, claro que alguns hormonizaram cedo, mas o Sergio por exemplo, na época do cara mal tinha veneno e olha o shape dele... 

 

Danilo pelo que bem sei é natural ainda, eu não. Antes disso não treinei muito tempo mesmo, 1,5 ano sem ser interrompidos e 3 anos interrompidos com 1 mês ou 2 de pausas e realmente eu deveria ter mais tempo sem ser interrompido para começar, mas isso foi escolha minha do mesmo jeito que vocês escolhem acreditar que dá pra chegar em um shap assim de forma natural, mas isso não é o fim do mundo, é melhor que acreditar q erguendo 15kg na rosca direta a vida inteira só aumentando as repetições vão te dar hipertrofia.

 

Em 29/03/2016 at 21:38, CarlosRossi disse:

Caramba, os avaliadores hormonizados aqui do fórum devem ser tudo igual ao felipe franco e o lazar angelov, kkkkkk, só deve ter shape top aqui, será?.....Fracassos e decepções pessoais com a musculação não devem ser usados para denegri-la, como se musculação sem drogas não servisse para nada.

 

Devia ter um tópico "da pra chegar hormonizado?", ae perguntaríamos a muitos aqui porque eles se entopem de trembolona e continuam com seus shapes ridiculos, barrigudos, peitorais tabua e outros atributos vistos aqui nos relatos de ciclos(que muitos abandonam, provavelmente por decepção com os resultados...).

 

Vai passar vergonha igual os outros caras da pagina anterior e postar foto do shape parecendo uma galinha depenada?

E eu fiz 1 ciclo até hoje, me entupi de aes? Nem tanto, mas preferiria, melhor do que me entupir de ilusão feito muitos por aqui.

 

Avaliador aqui todo mundo ta sendo, ai chega alguém que já fez uso de lago dizendo q n dá pra chegar me um shape q vcs acham q dá ai já vem chorando, pelo menos cheguem naquele shape (pelo menos perto) antes de vim querer trocar ideia ou até mesmo bancar uma de madame "ai nossa, n vou nem discutir com esse plebeu".

 

3 horas atrás, Danilo Z disse:



Aos demais que encheram o saco aqui ...quero ver vcs fazerem o mesmo ... tirem uma foto na mesma distância ...angulo...pose e iluminação e coloquem aqui pra gente ver .
 

Eu não enchi o saco e n tenho nada contra vc, pelo contrario, vc ja me ajudou muito aqui, mas só quero aproveitar essa brecha pra postar foto de grilo tambem kkk

 

bCvF1Ee.jpg

Editado por Gekko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Gekko disse:

 

Eu não enchi o saco e n tenho nada contra vc, pelo contrario, vc ja me ajudou muito aqui, mas só quero aproveitar essa brecha pra postar foto de grilo tambem kkk

 

 


Não falei de vc meu velho, direcionei aqueles que dizem que dá pra chegar no nível de X cara , no caso de caras que são claramente hormonizados gostaria de ver a foto de quem disse que dá na mesma pose , vc não fez isso.

Belo shape pra quem fez um ciclo só, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...