Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

55 minutos atrás, lukao1993 disse:

Fala cara, blz? 

 

Vi no seu instagram você fazendo umas barras, você treina calistenia? Quais equipamentos você possui? Só pra ter uma base pq eu to querendo montar uma gym aqui em casa.

 

Opa, blz e vc?

Eu misturo calistenia com treino com pesos... (Costas = pura calistenia... Peito = pura calistenia... Perna = calistenia + pesos... Ombro = calistenia + pesos... Triceps = pura calistenia, ando fazendo só dips... Biceps eu nem isolo mais, estou satisfeito com ele por enquanto... Mas isso não é uma regra, de vez em quando eu faço alguma coisinha com peso e tal)

 

Enfim, tenho 1 barra fixa (normal de costas), 1 barra paralela (barra de dips), 1 jogo de argolas olimpicas, 42kg de pesos, 1 barra maciça 1,50~1,60 e 1 barra oca de 40cm...

E um tapete de EVA ^^

Consigo trabalhar todos os músculos perfeitamente com o que tenho :)

 

Citar

Top, me responde duas coisas ?

 

Como divide seus treinos? 

 

Malho em casa tbm e faço ABCDE porque em casa é sussa fazer os exercícios

 

Parabéns pela evolução bem legal vê um comentário de um natural assim

 

Obrigado :)

Malho ABCABC, descanso domingos :)

A = perna + abs

B = peito + triceps + ombro (fica meio sobrecarregado, mas consigo concluir)

C = costas

Editado por andre.gutierres
respondendo outro usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

18 horas atrás, andre.gutierres disse:

 

Opa, blz e vc?

Eu misturo calistenia com treino com pesos... (Costas = pura calistenia... Peito = pura calistenia... Perna = calistenia + pesos... Ombro = calistenia + pesos... Triceps = pura calistenia, ando fazendo só dips... Biceps eu nem isolo mais, estou satisfeito com ele por enquanto... Mas isso não é uma regra, de vez em quando eu faço alguma coisinha com peso e tal)

 

Enfim, tenho 1 barra fixa (normal de costas), 1 barra paralela (barra de dips), 1 jogo de argolas olimpicas, 42kg de pesos, 1 barra maciça 1,50~1,60 e 1 barra oca de 40cm...

E um tapete de EVA ^^

Consigo trabalhar todos os músculos perfeitamente com o que tenho :)

Seu shape ta legal cara, parabéns!

 

Cara, deixa eu te perguntar, essas argolas você comprou em algum lugar ou você fez elas? Eu dei uma pesquisada no ML e achei um pouco caro =/

 

Eu estou com um projeto aqui de um "parque para calistenia" que vai ficar muito bom, só que vou ter que gastar uma grana boa haha

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/academia-jpg--9

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Seu shape ta legal cara, parabéns!

 

Cara, deixa eu te perguntar, essas argolas você comprou em algum lugar ou você fez elas? Eu dei uma pesquisada no ML e achei um pouco caro =/

 

Eu estou com um projeto aqui de um "parque para calistenia" que vai ficar muito bom, só que vou ter que gastar uma grana boa haha

 

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/academia-jpg--9

 

 

Obrigado.

 

Então, é caro mesmo... Comprei no mercado livre... Se vc quiser arriscar, pedindo da china sai pela metade do preço, mas pode cair na receita federal e vc ter esperado 4 meses à toa e ainda pagar o mesmo preço ou até mais caro (por causa do imposto)...

 

Sim, seu parque vai sair meio caro...

Se quiser dar uma economizada, troca essas madeiras quadradas aí por tora de eucalipto tratada...

E compra tudo separado e monta vc mesmo... Vai sair muito mais barato...

Na minha barra, só a barra gastei R$214,00 ao total... Comprei tudo na minha cidade, comprei tinta (lixei e pintei), comprei as brocas, fiz o furo na madeira, cavei, cimentei, etc... Cada tora tinha 3 metros, coloquei 1 pra baixo da terra e 2 pra cima...

 

Aproveita os toco de 3 metro de madeira e faz uns agachamento enquanto estiver montando seu parque kkk.

 

Bom, se quiser saber mais, me manda uma mensagem pessoal, acho que agente ta fugindo do assunto aqui, kkk.

E veja pelo lado do tempo, eu só gastei essa grana toda q gastei, porque pensei que se eu dividisse em 1 ano, ia sair mais barato que fazer academia durante 1 ano...

Fora que vou ter isso meio que pro resto da vida...

Vlw.

 

OBS: Vai ficar massa seu parque :D

Editado por andre.gutierres
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

 

Treino a 4 anos, o máximo que devo ter parado foi 1 semana. 

De 50kg pra 70kg hoje atualmente,  só na base da dieta, intensidade alta nos treinamentos, suplementação e sem esquecer do descanso.

Explorem o potencial genético e caso queira  se preparar afins de competição, aí ja é bom procurar um endócrino da área porque vai mais além.

Não tenho nada contra com quem faz o uso, desde que faça afins de competição, com acompanhamento médico, sabendo o que está fazendo e tudo.. cada um faz o que bem entender, só acho que é desnecessário se for só pra uso estético. O que mais a gente vê é os leigos ou os preguiçosos mesmo é fazer o uso de AES sem conhecimento nenhum, sem antes ter explorado o potencial genético e jogam a culpa na genética.. 

Tenham paciência, resultados surpreendentes não se vem da noite pro dia.. é a longo prazo! 

Hoje em dia são muitos modinhas e poucos que tem espirito bodybuilder, só é minha opinião. 

 

 

03.16.jpg

11034200_907839845949909_1927807749991425230_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...