Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Danilo Z disse:


Boa meta pra NATURAL .

Ele deve ter uns 39~40 cm de braço frio ( relaxado ) e uns 11% de BF .

Bom saber, mano! Eu tenho 1,71 e 74kg 13%BF, braço tá em 38 contraído.
Espero conseguir chegar nesse shape ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pwdro disse:

Bom saber, mano! Eu tenho 1,71 e 74kg 13%BF, braço tá em 38 contraído.
Espero conseguir chegar nesse shape ;)


Mesmo que vc tivesse mesma altura e mesma estrutura óssea desse cara seria complicado isso, vc tem que ver que além de estrutura óssea ainda vc tem que levar em consideração seu formato muscular saca???

Não é porque vc tem mesma altura ...BF e peso de uma pessoa que terá estética igual a ela , tente alcançar seu melhor e não pensar coisas tipo '' minha meta é ficar igual fulano'' porque as pessoas tem estética bem diferente uma das outras.

Eu pensava que poderia ter os bíceps apiculados que nem os do Arnold rsrsrss, hoje vejo que NUNCA vou conseguir isto porque meu bíceps é geneticamente longo e baixo  , e exercícios NÃO MUDAM O FORMATO DOS MÚSCULOS.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Danilo Z disse:


Mesmo que vc tivesse mesma altura e mesma estrutura óssea desse cara seria complicado isso, vc tem que ver que além de estrutura óssea ainda vc tem que levar em consideração seu formato muscular saca???

Não é porque vc tem mesma altura ...BF e peso de uma pessoa que terá estética igual a ela , tente alcançar seu melhor e não pensar coisas tipo '' minha meta é ficar igual fulano'' porque as pessoas tem estética bem diferente uma das outras.

Eu pensava que poderia ter os bíceps apiculados que nem os do Arnold rsrsrss, hoje vejo que NUNCA vou conseguir isto porque meu bíceps é geneticamente longo e baixo  , e exercícios NÃO MUDAM O FORMATO DOS MÚSCULOS.

 

Saquei! Valeu a dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vamos admitir, esse é o melhor tópico do Fórum.

 

É cada pérola e cada Shape hormonizado falando que dá pra chegar natural, que eu passei a apoiar (isso mesmo apoiar) Liars como Ulysses Junior e Simeon Panda.

 

Ora se muitos Youtubers e Liars convencem o frango com 6 meses de treino que é possível chegar natural, eu é que não vou tentar convencer do contrário.

 

Exemplo meu de shape máximo natural para uma pessoa normal com o máximo de dedicação.

 

http://www.thefashionisto.com/wp-content/uploads/2015/01/Patrick-McGrath-90s-Inspired-Shoot-004.jpg

 

(Não consegui fazer a imagem aparecer mas só é clicar).

 

O que já está bom demais e já atrai muito a mulherada. E muitos nem sequer conseguem esse shape natural. Com esse BF é isso aí e acabou.

 

Exemplo de hormonizado

 

Screen-Shot-2013-09-05-at-19.24.23.png

 

"Ah mas dá pra chegar natural sim..."

 

Daí eu pergunto: você chegou?

Editado por didigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...