Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

9 minutos atrás, jeancipriano disse:

Valeu, Justamente era essa opinião que eu queria.. Sou harmonizado e queria realmente saber se chegaria onde estou natural... Não sabem a motivação, mas pra julgar tá bala.. 

seu braço e ombro está muito bem, mas peitoral não aparenta nem treinar, quanto ao tópico creio eu que da pra chegar no seu shape naturalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, lucasf21 disse:

seu braço e ombro está muito bem, mas peitoral não aparenta nem treinar, quanto ao tópico creio eu que da pra chegar no seu shape naturalmente.

Muito obrigado pela opinião, minha lipomastia da adolescência atrapalha pakas o formato do peito...  Vou focar nesses pontos! 

Sempre que vou treinar peito, sinto ombro, isso me atrapalha também. 

Editado por jeancipriano
Link para o comentário

Em Thursday, February 18, 2016 at 17:47, jeancipriano disse:

F9A21718-618B-483A-9383-8019AAAF4F4E.jpg

8AA8AB64-D0B0-4943-A6AA-B6E1EDA08C66.jpg

Shape ta bom ... nao liga pra alguns daki nao , tao mto acostumados com atletas pro... deixa sonharem !

Peitoral tenho um igual ao seu , ta atrás do restante do corpo , ja fiz d tudo.

Acho q nao adianta ficar dando murro em ponta d faca , ja aceitei q nao vou ter um puta peito dividido.

Genetica mesmo ... nao tem mina com peitao e outras q sao tábuas ? Acontece o mesmo  a gente

Link para o comentário

49 minutos atrás, RAFABRAVE disse:

Shape ta bom ... nao liga pra alguns daki nao , tao mto acostumados com atletas pro... deixa sonharem !

Peitoral tenho um igual ao seu , ta atrás do restante do corpo , ja fiz d tudo.

Acho q nao adianta ficar dando murro em ponta d faca , ja aceitei q nao vou ter um puta peito dividido.

Genetica mesmo ... nao tem mina com peitao e outras q sao tábuas ? Acontece o mesmo  a gente

Aquelas fotos também não ajudaram muito... mas valeu pela força, sei que tenho realmente muito pra melhorar e to no esforço 100% pra isso, como disse, tenho lipomastia da adolescência, to pra entrar na faca esse ano pra melhorar, ela não deixa o formato do meu peito ficar legal. 

Apdz4zcM2VIBq8NkkPAL_P86twnzwG0yeQdVkFdw

Link para o comentário

1 hora atrás, jeancipriano disse:

Aquelas fotos também não ajudaram muito... mas valeu pela força, sei que tenho realmente muito pra melhorar e to no esforço 100% pra isso, como disse, tenho lipomastia da adolescência, to pra entrar na faca esse ano pra melhorar, ela não deixa o formato do meu peito ficar legal. 

Apdz4zcM2VIBq8NkkPAL_P86twnzwG0yeQdVkFdw

Lipomastia aonde, irmão?

Upper tá fino, só falta o peitoral, e é falta de músculos. Não bitola não.

Abraço.

Link para o comentário

38 minutos atrás, Aroma disse:

Lipomastia aonde, irmão?

Upper tá fino, só falta o peitoral, e é falta de músculos. Não bitola não.

Abraço.

Vou focar bem em peito, sempre tive as piras de alargar as dorsais e treinava bem mais costas, Valeu.. eu tenho lipo, em um nível bem baixo, quando da calor fica feio pra ksete haha, tinha 102kg aos 16 anos, então ficou vestígios, pós treino ou frio até da uma disfarçada.

Link para o comentário

Em 01/02/2016 at 23:07, forrestgumpK disse:

alguem acredita no caio bottura?

na minha opinião ele deve tomar low doses, teve uns meses atras que ele teve um problema de baixa testosterona, e outra que ele toma quase 3g de proteina por k, pra min ele é low doses, e vcs acreditam nele?

Tem que ser muito inocente pra crer que ele sobe em palcos natural, o volume e o BF que ele apresenta próximo aos campeonatos é impossível pra natural a não ser que de fato ele seja um deus da genética .

Certeza que o Caio usa low doses de testo...GH e mais alguma coisa antes dos campeonatos.

Em 02/02/2016 at 21:54, VictorioUK disse:

estrutura ósseas onde tenho que ir pra descobrir como é a minha?

Mede seu pulso, se tiver 20 cms ou mais de pulsos sua estrutura óssea é grande e as chances de ter braços grossos é enorme caso treine e coma bem.

37 minutos atrás, DieMirin disse:

Ele jura por deus q nunca usou ae's e treina a 10 anos

Detetives pls

monstro.jpg

monstrao.jpg

liar, esse aí é hormonizado.

Link para o comentário

4 horas atrás, DieMirin disse:

Ele jura por deus q nunca usou ae's e treina a 10 anos

Detetives pls

monstro.jpg

monstrao.jpg

É aquela história.. o cara tem um puta de um shape e pode ser natural, se tiver todo esse tempo de treino mesmo, mas eu acho difícil.

Mas não parece hormonizado, esse é o lance. O cara que usa os venenos fica com um shape mais largo, não sei, dá pra perceber a diferença em termos de composição dos músculos.

Vê esse, por ex 53460d4ce6ff6cf733c48d8ce84a42e0.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...