Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
19 minutos atrás, Bndeir disse:

Que que acham ? Com treino de hipertrofia pesado e corrida pesada, da pra chegar nesse corpo ?

Falo corrida pesada, pois corro em maratonas, e recentemente comecei o treino de hipertrofia.

f9807c0007ef6648e1e5b1ba6f2b0b25.jpg

O corpo é possível para naturais (alguns, obvio!), mas fica difícil quantificar o quanto é possível ter de relação massa muscular e performance, se quiser ser um maratonista de alto nível não é possível, com uma rotina de treino de duas a três horas por dia, apenas de aeróbico, fora o treino pra hipertrofia, gerar uma grande quantidade de massa magra. O principal fator será a sua recuperação e dieta, não importando o quão pesado for o treino, que nesse caso até atrapalharia, seu corpo teria que ter a recuperação que nem é conquistada com drogas, e ainda assim você não teria uma relação massa muscular e performance tão alta. Agora se você correr duas ou três maratonas no ano, com o intuito de lazer, aí é possível, mas ainda é difícil.    

Postado
14 minutos atrás, Chrys disse:

O corpo é possível para naturais (alguns, obvio!), mas fica difícil quantificar o quanto é possível ter de relação massa muscular e performance, se quiser ser um maratonista de alto nível não é possível, com uma rotina de treino de duas a três horas por dia, apenas de aeróbico, fora o treino pra hipertrofia, gerar uma grande quantidade de massa magra. O principal fator será a sua recuperação e dieta, não importando o quão pesado for o treino, que nesse caso até atrapalharia, seu corpo teria que ter a recuperação que nem é conquistada com drogas, e ainda assim você não teria uma relação massa muscular e performance tão alta. Agora se você correr duas ou três maratonas no ano, com o intuito de lazer, aí é possível, mas ainda é difícil.    

Corro por lazer mesmo, essa é a minha duvida é sobre a quantidade de aerobicos, meu treino ta sendo 6 vezes na semana o de hipertrofia, e 4 vezes na semana a corrida, faço sempre um trote de 2 horas, da uns 10 km, 15km, por dia.

Postado
Agora, Bndeir disse:

Corro por lazer mesmo, essa é a minha duvida é sobre a quantidade de aerobicos, meu treino ta sendo 6 vezes na semana o de hipertrofia, e 4 vezes na semana a corrida, faço sempre um trote de 2 horas, da uns 10 km, 15km, por dia.

Tá, então você quer basear o seu treino, usando corrida e musculação, pra chegar o mais próximo possível daquele corpo (da foto)? Porque aí entram tantas variáveis, para serem calculadas, que o treino, em si, vai ser a menor das suas preocupações.  

Postado
1 minuto atrás, Chrys disse:

Tá, então você quer basear o seu treino, usando corrida e musculação, pra chegar o mais próximo possível daquele corpo (da foto)? Porque aí entram tantas variáveis, para serem calculadas, que o treino, em si, vai ser a menor das suas preocupações.  

É basicamente, alimentação eu sou bem regrado, sempre consumo os meus macros e micros necessarios diários, só estou com duvida sobre o repouso.

Postado
1 minuto atrás, Bndeir disse:

É basicamente, alimentação eu sou bem regrado, sempre consumo os meus macros e micros necessarios diários, só estou com duvida sobre o repouso.

É que ainda assim, existem fases e fases, se estiver um bulking ou cutting muda tudo. Mas em geral, vá testando durante as semanas, comece fazendo aeróbicos duas ou três vezes na semana e vá observando como o SNC (sistema nervoso central) responde. Pra mim, acho muito 10 treinos pesados (no total) por semana, pra gerar preservação ou ganho muscular. 

7 horas atrás, RAFABRAVE disse:
  Mostrar conteúdo oculto

7Hs4W0dinFk.jpg

Essa medição de tempo é em ano/mês/dia ou dia/mês/ano?

Postado
5 horas atrás, Bndeir disse:

Que que acham ? Com treino de hipertrofia pesado e corrida pesada, da pra chegar nesse corpo ?

Falo corrida pesada, pois corro em maratonas, e recentemente comecei o treino de hipertrofia.

f9807c0007ef6648e1e5b1ba6f2b0b25.jpg

Sonha, filho..

Esse cara tem 1,90m e olha tamanho e bf baixo dele.

Postado
23 horas atrás, Mentalize disse:

Sonha, filho..

Se isso é sonho, acho melhor eu começar a comprar meus veneno.

Postado
Em 3/1/2016 at 00:03, RAFABRAVE disse:

o brado do da esquerda eh suspeito

de resto acho q com dieta regrada e 5 anos de treino continuos da pra pegar o da esquerda... o da direita soh o ombro impressiona pouquinho

5 anos ? não por nada mais esse shape ai não tem nada de mais o cara em si e pequeno so o bf que é baixo deve se uns 12% pra baixo o peito e fraco o braço e a melhor coisa de shape e nem e tudo isso tbm.

resumindo 5 anos de dieta e treino certos da pra ter um shape bem melhor 

Postado (editado)
Em 04/01/2016 at 00:42, Mentalize disse:

Sonha, filho..

E qual é o BF dele?

bd228885fe5112882a28af6c6319b776.jpg

Não vejo diferença nenhuma entre o corpo dele e esse. Uma relação média de massa muscular e gordura.

Editado por Chrys

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...