Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Meu, como esse mundo cheio de gente mentirosa e mal carácter. Olha esse Eduardo Costa mentindo na cara de pau. Esses tremboliars me matam de rir

12122431_957941600940032_4215722167940642494_n.jpg?oh=92f94c59603b4d0e38c53565594a03dc&oe=56BBC71C

Um dia desses minha mãe veio falar pra mim desse cara ai: " Ala o Eduardo Costa aparaceu na televisao e falou que não faz dieta ".

Tive que aguentar ela ficar falando por 2 semanas que dieta não e importante, aheuaheuaheua.

Postado

Há título de curiosidade: vocês possuem quanto % de gordura (em média)?

15% de BF

Olha só a descrição desse brother no instagram:

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

O que acham? Tem mais fotos no perfil dele. Só acessar aqui.

1.jpg

2.jpg

não é natural mesmo.

Postado

"100% natural. I do not put enhancing chemicals in my body, only hard training and willpower. It's about health, not just appearance."

1.jpg

2.jpg

Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk.

Postado

Só eu, que pelos videos, achei possível chegar natural ? E cara, realmente, olha a foto das pernas dele na ultima foto kkk.

O brother ficou devendo nas pernas mesmo. Kkkkkk

A maioria aqui acredita que é impossível o cara manter um BF abaixo de 10% natural? Por que eu não acho isso coisa de outro planeta não...

Postado (editado)

1.jpg

2.jpg

Dorsal do cara é gigante, ô loco...Inserção bem baixa. Dependendo do pump, ângulos, posição e luminosidade, o cara pode parecer maior do que é. Se for julgar só por essas fotos, diria que não é natural

Editado por Guilherme MP
Postado

15% de BF

não é natural mesmo.

Também acho que não , olha o bíceps e a ombreira .......

obs: que abdômen mIs feio ! Pqp 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...