Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Qlqr um pode ter estrias tendo bf alto e sendo retido !

Foda eh ter estrias com a pele colada no musculo e dizer q eh natty...

Galera nao entende q tem muuuuita gente q cicla e tem shape comum ! Como um natty vai conseguir se destacar ?

Inocentes

Muita gente cicla por pressa, essa é a realidade. O papo de estender o limite genético já nem existe mais.

Um natural que treine dedicado por 3~5 anos e faça um ciclo bem feito se destacaria sim, e muito, eu diria.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qlqr um pode ter estrias tendo bf alto e sendo retido !

Foda eh ter estrias com a pele colada no musculo e dizer q eh natty...

Galera nao entende q tem muuuuita gente q cicla e tem shape comum ! Como um natty vai conseguir se destacar ?

Inocentes

Se o cara tiver sido gordo e emagrecer e ficar com bf baixo e tiver estrias ele n pode ser natural? O.O

Minhas estrias é de quando eu era gordo. E no bíceps depois da malhaçao.

Link para o comentário

2d7c6qh.jpg

eae da?

sim.

11904660_10153562833496565_9089098711045

Da pra chegar?

não

3858ec86740dabc6678a83d282f28d95.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

não.

Meu objetivo, o que acham?

nathan1234.jpg

tumblr_mx767jIw8e1rlsyh9o1_1280.jpg

tumblr_nlsgt2B4yg1s4c52qo1_500.jpg

Capricha na dieta, vc vai sofrer muito pra ficar que nem esse cara natural se vc for endo tipo eu rsrrs , mas acho ser possível se vc se esforçar bastante.

Link para o comentário

Liar de marca maior.

Depende de dinheiro nesse ramo, fara consultória em breve, views de youtube, fãs, carreira no BB, etc.. E natural soa bem melhor do que um fella com roids para os iniciantes (público alvo dele) que sonham em ter um corpo igual.

Ele com esses papos furado de bater macros, que é possível e mimimi fez a cabeça dos leigos. Mas quem tá nessa estrada árdua naturalmente sabe que é impossível ter um corpo igual o dele de pre-contest com low bf e aquela quantidade de massa magra.

Aliás, eu nem sabia quem era esse sujeito, parece que muitos YoutuBers estão subindo ele para a fama. O Liar Detili (ciclei mil vezes mas agora parei e sou natural), Lander, etc..

Editado por Tadop
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...