Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

E esse aqui

971060_661537000539314_1545589521_n.jpg

eu já perguntei dele aqui... o marc fitt tira só foto no pós treino (pump) e com jogo de luzes, o q ajuda mto....

se vc seguir ele no insta, vai ver que tem fotos que ele está bem menor.

ele se diz natural né, eu achava que era alcançável com boa genética, mas acho que o consenso é que ele usa drogas tops em pouca quantidade e com acompanhamento médico top por trás também, pra manter esse bf...

meu objetivo é chegar perto desse shape natural, provavelmente com uma massa muscular menor e com bf um pouco mais alto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguns são alcaçaveis sim.. mais duvido que esses atores são naturais.

obs: só tem ator maromba na serie, terminei de ver,achei legal a serie.

hehe eu terminei de ver em abril, logo quando tinha acabado de entrar na academia... pra mim todos os atores eram ogros gigantes. hoje, apesar de eu estar longe do meu resultado, comecei a criar uma carcaça e percebi que a maioria deles nem é tão grande assim como eu imaginava (apesar de serem grandes!) e muitos tem shapes alcançáveis sem hormonios (minha opiniao)

pra quem tá por fora da cena da musculação, qualquer cara musculoso já é bem grande, deve ser por isso que esses boyzinhos com corpinho de modelo pegam mulher a rodo haiuehuieh

aqui mais umas imagens pra vcs discutirem:

Dustin-Clare-Starz1.jpg

Spartacus_Gods_of_the_Arena.jpgDustin-2.jpg

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSzbBA2gs7mwN-ZY3fUo2SKRH8DShIP2VeNpG4x-gAf8FUTUS89

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...