Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu sei que testosterona não é mandante em tudo, mas como ficaria a libido dele com uma testosterona nesse nível ?

Sempre fico intrigado com isso, todos dizem o mesmo quando se trata de caras usuários de drogas anabólicas e enormes , mas com testosterona em níveis normais, nesses casos, seria somente devido ao IGF-1 ?

Ainda acho que tem mais coisa.

Postado (editado)

Mas no caso do Paulo Muzy, acha que ele consegue manter aquele shape fazendo tpc ?

Eu acredito que seja um belo de um blast and cruise.

tbm acredito ser blast cruise, ainda mais ele, só comparei os casos, por que eu nao acredito que o caio sobe no palco natural, os dois tem algo em comum, sempre falando ser natural, sei que o paulo é absurdamente maior mas .. como falei ele só postou a testosterona, se ele postasse o exame todo, ele ia se ferrar hehe, nao falo por maldade, e sim por que se ele realmente queria provar que é natural postando a testo, poderia muito bem postar o exame todo, mas ele não faz isso.e ja é a segunda vez, coloquei o caso do muzy por que ele tbm mostrou essa testo baixa assim como o caio. no post que o caio postou a testo ele disse quem duvida é burro,sendo arrogante e tal, eu que nao vi, tava sem net, se nao ia dar uma bela trollada pra ele postar o exame todo hahahaah

Editado por KimKaphwann
Postado

O cara ficou grande pra caramba, mas com um shape esquisito. Me incomodou olha pra ele fazendo pose. Parece que tem alguns músculos superdesenvolvidos e outros praticamente sem evolução.

Mas essa dorsal, ombro e braço dele entregam o uso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...