Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Será mesmo que alguém acha que fica assim natural????

rsrsrrs

Acompanho o canal do Caio há bastante tempo, conheço o trabalho do cara, ele é natural Sim, e tem ganhado alguns campeonatos por aí, admiro. Editado por Kanopp100
Visitante Víkingr
Postado

O legal eh ver o cara falando q "acompanha o trabalho" e acha q sabe da vida dele de verdade apenas vendo umas 3 fotos postadas por dia em redes sociais e alguns videos de 10 minutos na semana....

O legal eh ver o cara falando q "acompanha o trabalho" e acha q sabe da vida dele de verdade apenas vendo umas 3 fotos postadas por dia em redes sociais e alguns videos de 10 minutos na semana....

Nem se eu fosse amigo dele, eu botaria a mão no fogo.

Postado (editado)

Nem se eu fosse amigo dele, eu botaria a mão no fogo.

Nesse mesmo tópico já disse sobre isso, mas só pra relembrar : tinha dois caras lá na rua que andavam comigo, treinamos juntos, íamos pra praia, festas, etc ou seja os caras eram parceiros, colocava minha mão no fogo por esses caras, cheguei a discutir com algumas pessoas que falaram que eles usavam,mas só esse ano depois de tanto tempo, os FDPs admitiram que tomaram kkkk.Mas a galera insiste em acreditar num cara que posta alguns vídeos de 15 minutos. Editado por gabrielwhey
Postado

Palhaçada não ser natural e dizer que é, depois quando descobrem que usa fica mal falado.

Isso pq já são mal falado pelo fato de usar e dizer que não. Igual quando aconteceu com Anderson Silva um tempo atrás (acho que foi ele)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...