Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Que tamanho de braços, tórax e coxas, na OPINIÃO DE VOCÊS, ficaria bom pra alguém que têm 1,83 (eu, por exemlo)? Na calculadora do casey butt meu potencial com 10% de bf é 42 de braço, 69 de coxa e 123 de tórax. Achei bastante otimista esse limite, pra falar a verdade... Meus pulsos têm 16,5 cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

0fe1074a3c.png

"Com 10 anos de treino da para chegar natural sim""

Eu acho que nao em kk

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

Seu post bugou o layout da pagina aqui

Edita isso ai brother pelo amor

Editado por Guilherme Girotto
Link para o comentário

Esse é o mesmo cara dos vídeos que eu postei na página anterior. Essa é uma foto menos trabalhada e cria um dúvida se dar ou não.

e pessoalmente ele é maior pq foto muxa, so vc reparar, bate foto com um galaxy s6 ou iphone 6 sai ate menor que em video, em videos tambem muxa, meu amigo viu o felipe franco pessoalmente em 2014 e falo q pessoalmente é muito maior do que nos videos do 4fitclub

imagina então comparar foto com pessoalmente, ainda mais tirada de cel como essa ai, mesma coisa vc ve fisiculturista por foto acha q é daquele jeito e se impressiona quando vai em um camp e assiste os caras

Editado por Royal
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...