Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Daqui a pouco aparece um baixinho falando que nao é assim e que baixo aparenta ser menor...

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais é verdade kkkkkkkkkkkkkk zueira

Pessoas pequenas gasta menos, levanta mais pesos somos econômicos e eficientes hahahah, porém uma coisa que todo mundo fica me enxendo o saco eu não ligo mais é bom pensar sobre fala que já ta bom se crescer mais vai ficar estranho por que sou baixo, aí eu mostro a foto do Lee priest eles ficam calados kkk

nao tem essa de nao ficar monstro, olha o Sardinha, Arthur Zaneti, Priest, Columbu

pura verdade baixo precisa de menos pra crescer, porque é mais leve:

um baixo de 60kg teoricamente precisa de 120g de proteina por dia, um alto com mesmo corpo vai ser mais pesado vamos supor que tenha 80kg ele precisa teoricamente de 160g de proteina por dia, a diferença de proteina é grande, alem das calorias tambem.

Link para o comentário

1,70 média aonde? pode ser teoricamente mas na prática não vejo isso não.

A média é feita contabilizando todas as regiões e acredito que seja isso mesmo, esta altura creio ser a média mundial masculina, gira entorno de 1,70 - 1,75. Povo nenhum cresce indefinidamente chega numa geração que a altura estabiliza e o tamanho diminui novamente. Se não estou enganado existem estudos que demonstram prejuízos para o organismo humano, por efeitos da gravidade em corpos de 2,0 m +. Acho que sou uma exceção no meio do inconformismo que vejo por ai, nunca ninguém está satisfeito com o que tem.

Quando não é a altura, é o cabelo, quando não o metabolismo, ou sei lá mais o que sempre encontram algo a reclamar. Estou é muito satisfeito em estar na média não gostaria de ser mais alto, sofrer numa viagem de avião, carro, para não falar do transporte público. Não vejo nenhuma vantagem em ser mais alto, ou mais baixo, essa neura toda é bobagem, trabalhem com o que vocês tem, tirem proveito da sua especificidade e sejam felizes.

Editado por Norton
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...