Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Segue um vídeo desse cara aí, tirem suas próprias conclusões.

Certeza que é o mesmo?

46675a6ac01f0bdf5cd9b874a70c5e96.jpg

Jake Dalton, acho que para chegar dissertem

https://instagram.com/jake_dalton/ Dá não.

Geralmente eu costumo só avaliar a foto e não a pessoa, mas nesse caso que tu falou dele em especifico, é completamente impossível um natural (sem nenhuma mutação sobre humana kkkk) chegar no auge dele.

Editado por Chrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Screenshot_2015_07_20_01_34_23.png

FB_IMG_1437366904818.jpg

Link se a img estiver ruim : https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=449858301857099&substory_index=0&id=305360749640189

Eu realmente acreditava no botturaum mas dps dessa fica difícil. Pegar e fazer o exame depois da meia vida do proprionato para falar que esta com hipogonadismo e ter desculpa para fazer uma "TRT" me parece coisa de atleta de UFC.

Me falem como uma pessoa com esses níveis de testosterona iria manter com o shape que ele apresenta ? Pede pra fazer exame para ver os niveis de drostanolona, pois estes devem estar compensando a testo baixa...

Editado por NegoWhey
Link para o comentário

Screenshot_2015_07_20_01_34_23.png

FB_IMG_1437366904818.jpg

Eu realmente acreditava no botturaum mas dps dessa fica difícil. Pegar e fazer o exame depois da meia vida do proprionato para falar que esta com hipogonadismo e ter desculpa para fazer uma "TRT" me parece coisa de atleta de UFC.

Me falem como uma pessoa com esses níveis de testosterona iria manter com o shape que ele apresenta ? Pede pra fazer exame para ver os niveis de drostanolona, pois estes devem estar compensando a testo baixa...

Depois dessa até eu to duvidando também, espero que agora ele largue essa história de natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...