Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É a verdade, olha o desenvolvimento do abdome, glúteo de muito macho que agacha com 160kgs nas costas natural.

Mas é isso ae, gosto é gosto.

post-69938-0-35376000-1398471894.png

Praticamente um senhor! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas sério agora, é essa história mesmo: gosto é gosto. Mas. Eu. Curto.

Editado por Chrys
Postado

Lol!! Aí já é exagero tb, 12% pra mulher é como se fosse 4-5% pra homem.

Uns 16-18% ae, oq seria 8-10% pra homem.

Por mim mesmo, pelo jeito vc deve gostar de perna/glúteo de homem também.

Pq ela tem os inferiores maior que de muito homem, inclusive.

Não é exagero nenhum, ela toma AEs , com certeza ela naquela foto devia estar entre 10~12% de BF no máximo ( com retensão) , repare no abd dela, MUITO cara com 12% de BF o abd não aparece o contorno e o dela está bem visível, mulher natural não alcança esse volume e BF nem a pau.

Postado (editado)

Não é exagero nenhum, ela toma AEs , com certeza ela naquela foto devia estar entre 10~12% de BF no máximo ( com retensão) , repare no abd dela, MUITO cara com 12% de BF o abd não aparece o contorno e o dela está bem visível, mulher natural não alcança esse volume e BF nem a pau.

Cara, eu não discordei de vc. Só disse que 10-12% é bf pra mulher já não é saudável, 10-12% em mulher não é 10-12% em homem, uma mulher com 12% é como se fosse um homem só com as gorduras necessárias pra sobreviver (3-5%).

Essas fitness ficam entre 15-17%. Oq seria 6-7% pra homem, que é super trincado, mas não ao ponto de morrer de tao seco.

http://cdn.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-picture-men-women.jpg

Viu?

Editado por Gregobody
Postado

Cara, eu não discordei de vc. Só disse que 10-12% é bf pra mulher já não é saudável, 10-12% em mulher não é 10-12% em homem, uma mulher com 12% é como se fosse um homem só com as gorduras necessárias pra sobreviver (3-5%).

Essas fitness ficam entre 15-17%. Oq seria 6-7% pra homem, que é super trincado, mas não ao ponto de morrer de tao seco.

http://cdn.builtlean.com/wp-content/uploads/2012/09/body-fat-percentage-picture-men-women.jpg

Viu?

ela não tem isso de BF, já ví ao vivo mulheres com 15% de gordura e estavam longe de ter o nível de definição da Eva na foto citada.

Desculpe, mas essa tabela não quer dizer NADA , é apenas um vago parametro.

Postado (editado)

ela não tem isso de BF, já ví ao vivo mulheres com 15% de gordura e estavam longe de ter o nível de definição da Eva na foto citada.

Desculpe, mas essa tabela não quer dizer NADA , é apenas um vago parametro.

É mais provável que a avaliação tenha sido feito errada.

Impossível uma mulher com 15% não tá trincada, até 20-22% uma mulher fica super saudável.

Eu mesmo fiz 2 avaliacoes, uma bateu 10,2%, e outra 7% lol.

Acho muito mais confiável a primeira.

Editado por Gregobody
Postado

Ao fato de que genética influencia , então até que ponto influenciaria em partes especificas do corpo ? (Lógico que trincado n ficariam,marcas muito expressivas)
Mas... Uns adquirem muito mais braço que outros e assim por diante... (mesmo com uso de AE'S).

Postado

Arthur Zanetti. Competir Olímpico, dá pra chegar natural? Eu apostaria q ele é hormonizado, e vocês?

arthur-zanetti-ginastica-ouro-londres-ol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...