Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Da para chegar natural com muita dedicação?? (Obs: 2 foto - com genética favorecida já para glúteos) ? Sinceridade...

mulher_hipertrofia-583x389-custom.jpg

34.jpg

Parece difícil, mas vai depender principalmente de como a pessoa em questão já está e como vem reagindo aos treinos e dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Ruuby~

Parece difícil, mas vai depender principalmente de como a pessoa em questão já está e como vem reagindo aos treinos e dieta.

Opa,então já estou mais do que feliz kkk (Menos na parte de crescimento rápido das estrias... mas já estou resolvendo :P )

Link para o comentário

Opa,então já estou mais do que feliz kkk (Menos na parte de crescimento rápido das estrias... mas já estou resolvendo :P )

O ponto mais difícil mesmo é a definição (se a genética for boa pra desenvolvimento muscular) onde a mesma lei se aplica para homens e mulheres naturais: tamanho e definição absurda não rola.

Link para o comentário

Visitante Ruuby~

Concordo,porém impossível com dieta regradíssima,descanso ideal,e um treino suado a "sangue"?Tenho quase certeza que seria possível sim muitos chegarem naturais em um corpo excelente,mas dizem que necessita de uma genética muito boa... Disso já sou leiga sobre o limite da genética...

Queria ver um com genética "mais ou menos" ou até ruim com anos de dedicação para ver o resultado!

Link para o comentário

Da para chegar natural com muita dedicação?? (Obs: 2 foto - com genética favorecida já para glúteos) ? Sinceridade...

34.jpg

Duvido que uma mulher consiga ficar assim naturalmente. Sem essa de genética dos deuses, dedicação etc, não fica assim jamais.

Link para o comentário

Concordo,porém impossível com dieta regradíssima,descanso ideal,e um treino suado a "sangue"?Tenho quase certeza que seria possível sim muitos chegarem naturais em um corpo excelente,mas dizem que necessita de uma genética muito boa... Disso já sou leiga sobre o limite da genética...

Queria ver um com genética "mais ou menos" ou até ruim com anos de dedicação para ver o resultado!

É que uma genética tida como ruim consegue um amparo com esteroides, já sem esteroides fica mais complicado, dá uma olhada num dos últimos artigos do site, fala sobre como ter resultados mesmo com genética ruim,

Com essa dedicação com certeza pode contar em ter um corpo excelente, sem dúvidas. Mas naturais sofrem com dedicação (eu pelo menos "sofro") por muitas vezes ela não refletir tanto quanto se espera, mas é um jogo complicado tem "errinhos" que minam os resultados, mas com conhecimento é possível saber dosar melhor dieta e treino e aí sim ter mais resultados, tempo de treino nem sempre reflete em maturidade muscular e sim a qualidade do recrutamento das fibras.

Mas continue se apoiando nesse tripé: dieta/treino/descanso que teus objetivos ficaram no minimo mais fácies. Que os resultados venham! haha

Link para o comentário

mulher_hipertrofia-583x389-custom.jpg

34.jpg

Na primeira foto, tirando o posterior da cocha, consegue. Nunca vi nenhuma mulher natural com um posterior desse tamanho.

Na segunda foto acho difícil chegar natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...