Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Deixa eu só dar meus 50 centavos de contribuição....muita gente que diz que não da pra chegar natural em tal shape garanto que tem a mente fechada para outros tipos de variáveis no treino (treina com pouco volume, não faz NADA de isoladores, não progride em carga ou reps.....enfim).

Todo mês alguém fala isso, incrível como as frases nesse tópico se repetem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É incrível como tem gente iludida, meu deus, hein.

Achando que variando de treino vai crescer mais, aiai. Seu corpo não vai crescer porque fez treino x ou treino y, ele vai crescer até onde pode crescer com qualquer treino que seja, desde que vc progrida intensidade de alguma forma, ponto final.

Se fosse só variar o treino (uma bullshit das pesadas, por sinal) , eu estaria agora fazendo supino de cabeça pra baixo 3x20 e com meus 45 de braço, dá um tempo, né.

Você cresce até onde pode, se ta insatisfeito parte pros roids, eu particularmente prefiro me manter natty. E se conseguir emendar mais 3-4kgs DPS desse meu 2° ano de treino já ta de bom tamanho.

Editado por Gregobody
Link para o comentário

Deixa eu só dar meus 50 centavos de contribuição....muita gente que diz que não da pra chegar natural em tal shape garanto que tem a mente fechada para outros tipos de variáveis no treino (treina com pouco volume, não faz NADA de isoladores, não progride em carga ou reps.....enfim). Eu treinei por um bom tempo somente com básicos focando em progresso de carga, tive ganho bom de força porém a estética foi ficando pra trás.

Na metade do ano passado resolvi tocar o foda-se, fazendo um Upper (3x)/Lower (2x) com volume grande, ainda faço os básicos no início do treino em low reps 3-6, mas depois disso, soco 4 ou 5 isoladores, usando rest pause ou myo reps em dois deles, o treino fica em torno de 7-8 exercícios. Isso sempre foi contra meus ideais de treino, onde fazer treinos volumosos era incorreto, mas posso dizer, continuo progredindo força e ainda melhorei MUITO a estética, mesmo sendo natural.

O foco do treino continua sendo progredir nos compostos, mas o que posso dizer é que volume não mata ninguém, desde que vc coma bem e descanse bem, ou alguém aqui não gosta de progredir nos exercícios e ainda melhorar o shape? Não é uma crítica ou indireta a ninguém, mas naum se prendam muito a estudos, testem na prática o que funciona melhor pra cada um, além disso, vai dizer que alguém não gosta de olhar no espelho no fim do treino e ver aquele pump cabuloso e o sentimento de dever cumprindo em relação as cargas?

abraços

vc é natural???

Poderia postar fotos suas aqui??? Só a título de curiosidade, vamos ver se seu shape condiz mesmo com suas palavras, porque deu a entender que maioria dos caras postados aqui dá pra chegar, então se vc cre nisto gostaria de ver o quão próximo vc está dos caras desse tópico.

Link para o comentário

vc é natural???

Poderia postar fotos suas aqui??? Só a título de curiosidade, vamos ver se seu shape condiz mesmo com suas palavras, porque deu a entender que maioria dos caras postados aqui dá pra chegar, então se vc cre nisto gostaria de ver o quão próximo vc está dos caras desse tópico.

Sim, sou natural. Cara, eu naum falei que da pra chegar na maioria dos shapes aqui, apenas comentei que tem muitos shapes alcançáveis e que por ter BF baixo já chamam de hormonizado. Eu naum quero cutucar nem arrumar confusão com ngm por causa disso, tbm naum preciso ficar provando nada postando fotos, o que quero passar é que PRA MIM socar volume no treino (desde que naum negligencie os básicos) me ajudou muito a melhorar e que cada um deve testar o que funciona. Se pra vc soh os básicos funcionam, ótimo, mete bala cara.

Se a dieta está dando o suporte necessário, naum vejo motivos pra naum treinar com mais volume.

Link para o comentário

Visitante Ruuby~

Complicado,sinceramente fico dividida, mas preciso ver mais relatos sobre tudo para tirar minhas conclusões,mas fica difícil uns dizem que da pra chegar a um corpo muito "top" sem AE'S e outros não,e sem nenhuma conclusão concreta no fim...

:( Queria me inspirar em alguém natural mas ...
Está difícil kkkkk'

Link para o comentário

Complicado,sinceramente fico dividida, mas preciso ver mais relatos sobre tudo para tirar minhas conclusões,mas fica difícil uns dizem que da pra chegar a um corpo muito "top" sem AE'S e outros não,e sem nenhuma conclusão concreta no fim...

:( Queria me inspirar em alguém natural mas ... Está difícil kkkkk'

Cara acho que não tem muito mistério

RASGADO tu não vai ficar natural jamais, com aqueles cortes profundos. Se esse é seu objetivo comece a estudar sobre AEs

Agora EU acho perfeitamente chegavel um shape definido do tipo desse:

eec08653de.jpg

Link para o comentário

Pelo que ele falou ele treina há 16 anos e demorou 13 pra fazer o primeiro ciclo. Então fazem uns 2 anos desde o último. O que significa dizer que o último ciclo dele deve ter coincidido com aquele bulking. Na época, ele fez um vídeo dizendo que anabolizante não funciona em cutting, vai saber...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...