Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara, eu também fico indignado com algumas declarações sobre esse tema. A questão aqui não é discutir se certo cara usou ou não esteróides, porquê ninguém acompanha a vida de ninguém a ponto de saber da rotina do cara, etc. É óbvio que o trapézio desse Nelly com relação ao corpo é um pouco desproporcional para um natural, o cara nem pescoço direito tem, mas de resto, não vejo nada ali que não seja alcançavel, e não to dizendo à longo prazo. Na minha opinião, ele e várias celebridades usam drogas sim, drogas caríssimas, a grande parte deles curte a noite, vários compromissos, não descansam bem, não devem ter um bom tempo pra fazer boas refeições, enfim, tudo que se precisa pra crescer normal.

Eu penso que a galera tá perdendo os colhões, desistindo sem tentar.

Postado

ne-yo mto mais facil q o nelly, vai na fé

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi p mim isso?

sou mulherr

mas se eu fosse macho e estivesse ~~à procura do shape perfeito, ne-yo estaria bem longe das idealizações kkk

acho esse tipo "socadinho" meio feio

Postado

tao natural como a luz do dia olha ele nesse clipe eu acho que ele nao é natural nem ele nem o 50 cent

Uma coisa que eu não entendo mesmo com o bf alto o gomos do Nelly e do 50cent do abdomen aparece , qual droga que faz isso ?

Postado

ela tbm falou sobre o fato de eu ser alta :/

disse q se eu fosse mais ~~atarracada poderia ganhar mais massa tranquilamente

Só falou balela !

Não acredita em nutri não !

Esse shape é alcançavel sim em pouco tempo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...