Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Não é bem assim não.

Na época que tinha 10~12% de BF meu abd não aparecia... maseu lembro que tinha caras lá na academia com esse BF que tinha ABD completamente aparente e muitos até tendo menos MM do que eu.

Conheci um cara ( endo que nem eu ) que mesmo ciclando e com dieta hipo o abd dele só deu as caras com 7~8 % de BF na primeira vez , com 12% o ABD dele desaparece, enquanto MUITOS com esse BF o ABD fica visível, onde trabalho mesmo um colega com 12% o abd dele aparece ...com 10% aparece TODOS os gomos, eu quando tinha 10% mau aparecia o primeiro gomo rsrsrs, em compensação tinha lugares em mim que eram mais definidos que desse cara como por exemplo coxas e deltóide, então creio que tem caras que acumulem mais gordura no ABD do que outros.

Pode ser que 10 caras com mesmo BF ... tipo 10% e mesmo peso ...uns 2 o abd vai aparecer TODOS os gomos...outros 2 vai aparecer 2 gomos... outros 2 vai aparecer só o contorno e 2 não vão aparecer nada rsrsrs.

Minha dobra do ABD SEMPRE foi alta... mesmo quando alcancei 10% de BF ( tava bem definido nessa época, mas ABD era liso, aparecia TUDO menos ABD) , então acho que pra aparecer todos os gomos teria que alcançar pelo menos 1 dígito que nem aconteceu com um amigo endo que comentei acima.

foi mal mano, mas isso e ilusao, tu nao tinha 10% de bf, 10% de gordura eh bem pouco, provavelmente foi medido errado, a nao ser que realmente sua gordura toda esteja armazenada no abd, com 14% reais, medidos em maquina de 40k de composição corporal eu ja via definição no meu maxilar mano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se alguns falam que o shape do caio bottura só chega hormonizado, vão dizer oque desse ai? Pra mim o cara do video tem mais volume

Link para o comentário

1 primeiro não é e não dá pra chegar natural

o 2 dá pra chegar sim...mas vai demorar MUITO , então creio que esse moleque tenha suado algo pra ficar assim.

o 3 também não creio que dê pra 99% dos naturais.

Nossa, será que ainda alguem tem dúvida???

foi mal mano, mas isso e ilusao, tu nao tinha 10% de bf, 10% de gordura eh bem pouco, provavelmente foi medido errado, a nao ser que realmente sua gordura toda esteja armazenada no abd, com 14% reais, medidos em maquina de 40k de composição corporal eu ja via definição no meu maxilar mano...

bom , se for assim, seguindo seu raciocínio ... eu também nunca tive 20% de BF rsrsrs, pois foi o mesmo cara que mediu e obtive resultado de 20% de banha quando entrei na academia ...aí fiz dieta e treinei pesado e fiz outro teste e deu 10% ... 8 meses depois medi de novo e deu 13% , todos os 3 exames feitos com o mesmo cara ...método Pollock de 7 dobras e o mesmo adipômetro.

Esse último exame sim creio estar errado pois deu 13% de BF e estou menos definido do que na última vez que tive 13% feito na primeira academia que treinei ...me guio muito pelo espelho, creio que os 3 primeiros exames foram bem feitos e estavam corretos , já os outros eu desconfio mais, inclusive esse último que deu 13% rsrsrs.

Esse físico do Brad Pitt aí dá sim.

Link para o comentário

O que dizer para um cara que acha que vai ficar com o shape do simeon panda natty em 10 anos ?

vamos rir kkkkkkkkkkk nem 10 nem 20, a não ser que o cara seja um mutante kkkkk

@daniloz

penso como você mano, por isso postei ele com bf baixo pro royal ver

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

Eu não confio em avaliação física da academia. Mudando o método o resultado muda completamente.

Quando iniciei a 2 anos, deu 34% de bf. 10 meses depois e eu estava com 26%.

Fiquei um tempão parada, voltei agora, noutra academia, com outro método de medição. Mesmo depois de ter ganhado 6 quilos de peso parado e comendo mal, deu 25% de bf na avaliação.

Eu me guio somente pelo espelho mesmo. Talvez seja razoável tomar como parâmetro testes com métodos iguais, mas sabendo que seu bf não é necessariamente aquele.

Link para o comentário

Shape de subnutrido esse do Brad Pitt. Se depois de dois anos de treino eu ficar assim vai ser uma decepção.

Com toda certeza é possível chegar (com o tipo físico correspondente), mas não é lá uma decepção ficar assim em dois anos, a massa muscular não é essas coisas, mas definido desse jeito (para o dia a dia, não para apenas um dia ou dois como competidores "naturais") é uma base de como um natural (com dedicação moderada) fica com bf abaixo de 9%. O que mais chama atenção é a aparência do abdômen, que muitos mesmo com bf parecido não ficam, mas de resto, em algumas cenas é possível ver que ele tem uma base de pernas boa (panturrilha, numa cena de escada), mas em suma ele tem medidas baixas (de peitoral e braços, por exemplo).

Eu não confio em avaliação física da academia. Mudando o método o resultado muda completamente.

Quando iniciei a 2 anos, deu 34% de bf. 10 meses depois e eu estava com 26%.

Fiquei um tempão parada, voltei agora, noutra academia, com outro método de medição. Mesmo depois de ter ganhado 6 quilos de peso parado e comendo mal, deu 25% de bf na avaliação.

Eu me guio somente pelo espelho mesmo. Talvez seja razoável tomar como parâmetro testes com métodos iguais, mas sabendo que seu bf não é necessariamente aquele.

Realmente, em avaliações de academia já vi cada absurdo, caras com mais de 10% (batendo o olho) ser avaliado como 4%. ¬¬

Editado por Chrys
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...