Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ninguém ta falando quem não chega, só queremos ver o Sansão, pois o cara chegou causando e só posta nesse tópico , não passa de mais um fake do mesmo cara que cria 700 contas e vai banido de tempo em tempos...

Mostre que estou errado e poste imagens...

Publicidade

Postado

Galera, o que vcs consideram grande? Leio sempre esse tópico, e no final das discussões é sempre o mesmo: natural grande = BF alto, natural com BF baixo = pouco volume

Mas para mim, ter entre 40-42cm de braço já é grande, e completamente atingível com BF baixo (baixo, não fibrado)

Meu conceito de grande pode ser diferente do de vcs, já que fui pequeno minha vida toda, mas lendo por cima, quando vcs falam que natural grande é BF alto, parece que só acham grandes caras com 45+ de braço

Postado (editado)

Galera, o que vcs consideram grande? Leio sempre esse tópico, e no final das discussões é sempre o mesmo: natural grande = BF alto, natural com BF baixo = pouco volume

Mas para mim, ter entre 40-42cm de braço já é grande, e completamente atingível com BF baixo (baixo, não fibrado)

Meu conceito de grande pode ser diferente do de vcs, já que fui pequeno minha vida toda, mas lendo por cima, quando vcs falam que natural grande é BF alto, parece que só acham grandes caras com 45+ de braço

Exatamente, é o que venho dizendo, um cara com altura mediana e 40 de braço e bf 9-10% (definido, não fibrado) já é bem grande sim, aos olhos das pessoas normais então...

É porque olhamos direto fotos de fitness e freak, atletas profissionais, e com isso perdemos noção da realidade. Mas um corpo no limite genético, com o maximo de volume muscular que se pode conquistar naturalmente é um ótimo shape.

Editado por Gregobody
Postado

Depende da altura, mas 40 de braço com bf baixo é muito bom , pra mim é grande sim.

Postado

Depende da altura, mas 40 de braço com bf baixo é muito bom , pra mim é grande sim.

Tenho 1,75m e estouu com 37cm de braço e 78kg, com BF um pouco alto, semana que vem vou começar um cutting de 2 meses, vou usar clembuterol, espero que mantenha o máximo possível das medidas

Não sou iludido, mas acho que é uma meta alcançável conseguir 38cm seco até final do ano, como sou baixo, já vai ser um shape diferenciado, quando comecei a treinar tinha meros 25cm

Postado

Tenho 1,75m e estouu com 37cm de braço e 78kg, com BF um pouco alto, semana que vem vou começar um cutting de 2 meses, vou usar clembuterol, espero que mantenha o máximo possível das medidas

Não sou iludido, mas acho que é uma meta alcançável conseguir 38cm seco até final do ano, como sou baixo, já vai ser um shape diferenciado, quando comecei a treinar tinha meros 25cm

Vc não é baixo não, 1,75 é altura mediana. Baixo 1,70cm pra menos.

Postado

Antes da musculação eu não gostava da minha altura 1,65cm e endomorfo. Agora eu amo minha genética, 40cm de braço em mim é grande, GCD menor, preciso comer menos para ganhar peso e tenho mais força, resumindo sou econômico e eficiente, Levanto mais peso com menos gasto calórico HUEHUEHUE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...