Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Com base nesses comentários inúteis, chegamos a seguinte conclusão, bracos de 40cm's só com 15%bf+.

Se isso for verdade, pra vocês, claro, minha genética é muito boa, porque treino 2 anos e tenho 38,5 de braço, bf de 9-10%, se eu não conseguir chegar em quarentinha com mais 1 ano me suicido.

Vai achando que é facil, tu acha que seus ganhos sao continuos? Tem hora que voce ganhar meio centimetro vai ser uma festa jovem, voce pode chegar em 40 de braço em 1 ano mas mantendo esse bf acho pouco provável, pode conseguir em mais tempo se tiver paciência.

Tem varios naturais com 42-43cm ou mais de braço , e nao preste atenção so no bf, se ligue na retenção, isso que diferencia natural de hormonizado, qualidade muda muito.

Postado (editado)

Vai achando que é facil, tu acha que seus ganhos sao continuos?

Só de a pessoa não saber isso já mostra o conhecimento e que ainda é iniciante .

Estou há mais de 5 anos na luta, minhas medidas não mudam há meses, só sai retenção, entra retenção, a qualidade melhora um pouco, mas "ganhar" mesmo, está quase impossível.

Editado por Tanin
Postado

Só de a pessoa não saber isso já mostra o conhecimento e que ainda é iniciante .

Estou há mais de 5 anos na luta, minhas medidas não mudam há meses, só sai retenção, entra retenção, a qualidade melhora um pouco, mas "ganhar" mesmo, está quase impossível.

Fato!

Só ganho retenção, perco retenção, a qualidade melhora.. mas o volume em si não aumenta. O que está melhorando mesmo ao longo dos treinos é a maturidade, densidade da musculatura, a assimetria que antes era mais ''visivel''. Pontos assim estão melhoirando, a harmonia do shape. Porém volume muscular em si, praticamente nulo, pífio,ínfimo..

Postado (editado)

Com base nesses comentários inúteis, chegamos a seguinte conclusão, bracos de 40cm's só com 15%bf+.

Se isso for verdade, pra vocês, claro, minha genética é muito boa, porque treino 2 anos e tenho 38,5 de braço, bf de 9-10%, se eu não conseguir chegar em quarentinha com mais 1 ano me suicido.

Cheguei em 40 com 1 ano de treino, vc está a 2 e ainda n chegou e acha q vai chegar com mais um ano com qualidade e natural??? Fora q n sou nenhum garotão comecei tarde e minha testo natural só tende a diminuir.

Editado por RenanIFBB
Postado

Agora olha uma foto minha com PUMP, tirada no espelho e devia estar com a mesma medida ou mais. Porém NATURAL! É MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE MUSCULAR!!!!!!!

ee3oFy6.jpg?1

Parece ter 42/43 na primeira e uns 35 na segunda auejahehahejjweh

Qualidade faz diferença demais

Postado (editado)

E ae galera, esse cara aqui diz q chega nesse corpo praticando Crossfit...

Q acham? Possível naturalmente e com Crossfit?

1620682_383070495177846_4867234782552011

Cara , agora eu faço que nem o Tanin, quem está achando que chega natural ou até maior com uma boa alimentação e natural, postem seus shapes ai perto desse cara para avaliarmos em que ano vc já está e se esta parecido com o cara da foto...

Facilmente , e até maior foi foda... vsf viu...

Eu queria ter um shape fácil desse, estaria feliz com esse fácil, devo esta fazendo algo muito errado , pq nem estou giga que nem esse cara, e acho que não vou ficar não pela pouca experiência que tenho, ficar forte assim e riscado é meio tenso.

A galera que chega assim facilmente mandem umas dicas , mas mandem a propaganda(foto) antes.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Agora olha uma foto minha com PUMP, tirada no espelho e devia estar com a mesma medida ou mais. Porém NATURAL! É MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE MUSCULAR!!!!!!!

ee3oFy6.jpg?1

É isso aí cara, e o pessoal se prende muito a braço como parâmetro, acham que chegar em tal medida vai mudar o corpo todo simplesmente por chegar a 40 cm de braço, é bem difícil falar que o cara (com estatura mediana) chegou aos 40 de braço de forma natural e com bf abaixo de 10%, estou a 4 anos e pouco treinando sério e segurando bf (dieta extremamente restrita) e não passei dos 40 ainda, mas estou de certa forma satisfeito. Mas isso significa que treinando natural você terá um corpo lixo por não passar dos 40cm? Não é bem assim.

Vejam por exemplo um cara que se dedica (para muitos hormonizado, e em competições por algumas fotos parece claramente fazer uso) e o corpo dele no dia-a-dia é esse:

95za5y.jpg

Muitos acham um corpo fraco, mas esquecem da qualidade, tomem o Ander como exemplo (o corpo não a pessoa), eles tem praticamente uma mesma quantidade de massa muscular sendo o diferença de peso bem grande (além de retenção), então fica evidente que o natural (não estou dizendo que nenhum nessa foto seja) não será extremamente grande e definido, mas não é motivo pra desistir e usar drogas (simplesmente por querer ter um corpo bonito, obvio que se visar competições aí é outra história) e da pra ter um corpo bom e agradável.

Minha foto atual:

2ewirko.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...