Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

é um amigo meu de ensino médio... galera desconfia dele, principalmente pq antigamente ele bebia muito (parou mais esse ano) e não comia tão bem.

Mas o fella sempre pegou muito peso nos treinos.

OBS: não treina perna.

Eu acho provável que ele tenha usado, por ser comum. Mas olhando a 2ª foto dele, acredito que dê pra chegar, biceps, trapézio e peitoral não tem aquele tamanho e definição "extra", levando em conta que é um cara de 1,72, magrelo, que parece ter um pulso + ou - fino...

Postado

Eu acho provável que ele tenha usado, por ser comum. Mas olhando a 2ª foto dele, acredito que dê pra chegar, biceps, trapézio e peitoral não tem aquele tamanho e definição "extra", levando em conta que é um cara de 1,72, magrelo, que parece ter um pulso + ou - fino...

engraçado vc falar de pulso

semana passada fui numa nutricionista q disse q já to quase chegando no limite do q seria ~~normal pra mim, no q diz respeito a ganho de massa

disse q minha ossatura é fina e q por isso meu "biotipo" não comportaria mais tanto peso (eu quero ganhar só 5kg e ela achou um absurdo)

depois ela disse pra eu olhar pro meu pulso... e realmente é fino :ohno01:

não é absurdamente fino, mas fino

saí de lá tipo, ~~meu mundo caiu

Postado

engraçado vc falar de pulso

semana passada fui numa nutricionista q disse q já to quase chegando no limite do q seria ~~normal pra mim, no q diz respeito a ganho de massa

disse q minha ossatura é fina e q por isso meu "biotipo" não comportaria mais tanto peso (eu quero ganhar só 5kg e ela achou um absurdo)

depois ela disse pra eu olhar pro meu pulso... e realmente é fino :ohno01:

não é absurdamente fino, mas fino

saí de lá tipo, ~~meu mundo caiu

Quem acredita em nutri ? Eu não !

Pulso não tem nada a ver mais sim sua altura alguém já vii uma pessoa natural ( sem usar aes ) definido com mais de 100 kilos ? Eu não !

Postado

Quem acredita em nutri ? Eu não !

Pulso não tem nada a ver mais sim sua altura alguém já vii uma pessoa natural ( sem usar aes ) definido com mais de 100 kilos ? Eu não !

ela tbm falou sobre o fato de eu ser alta :/

disse q se eu fosse mais ~~atarracada poderia ganhar mais massa tranquilamente

Postado

ela tbm falou sobre o fato de eu ser alta :/

disse q se eu fosse mais ~~atarracada poderia ganhar mais massa tranquilamente

Acho que ela leva as coisas muito pelo lado aparente.

Quem é mais baixo costuma se preencher mais fácil. Mas fica nisso.

Quem é mais alto costuma demorar ..

Postado

não sei se nutricionista tem conhecimento pra falar de biotipo e limites físicos.

as vezes os médicos dão palpites e falam como se conhecessem muito bem o assunto, mas nem sempre é o caso.

quando eu falei do tamanho do cara lá, estava me referindo só que sendo relativamente baixo, com cintura e pulso finos, ele pode aparentar ser mais musculoso, sem realmente ter um volume grande de músculo, e é mais fácil ter essa definição que ele tem, já que começou com um % de gordura mais baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...