Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem MUITA foto do Caio que entrega que ele NÃO é 100% natural, inclusive essa aí que postaram na página anterior, não se fica assim natural.

Editado por Danilo Z

Publicidade

Postado (editado)

Tem MUITA foto do Caio que entrega que ele NÃO é 100% natural, inclusive essa aí que postaram na página anterior, não se fica assim natural.

Meu Deus, velho.

E no video, o que vc me diz? o cara é normalzão, na população em geral quem vê ele assim, como no vídeo, sem angulo favorecendo pra foto, efeito, desidratado, no maximo vai considerar como "saradinho", "fortinho", odeio esses termos, mas é o que a galera usa.

Enfim, fiquem com a ideia de que natural é 35 de braço 15% bf, o cara mesmo afirmou que tem apenas 40 de braço com 1,74-1,73 de altura, acho que se vocês não chegarem no shape dele podem parar de treinar mesmo, muito pessimista no quesito limite genético.

O que acham?

Gostei do moleque, sem hipocrisia, só papo reto.

06:54 até 07:20, matou ali, ponto.

Editado por Gregobody
Postado

Em vídeo ,entre aspas vídeo fecha aspas , o shape dele é super normal,não vejo volume consideravel ali.Nos vídeos,realmente...quem disser que não chega natural,melhor parar de treinar.Já nas fotos da competição,não sei...tenho duvidas.Em fim,essa é minha opnião.

Postado

Tem um video de um medico falando dele, ele nunca teve destaque nos torneios parece que foi 8 no olympia, mas em exame ele nunca deu positivo pra nada, fora que ele batia no peito e tirava os outros competidores isso nos anos 80

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Esse é o video,

https://youtu.be/pTH1NGMkn9k

o nome do rapaz é Jean Paul Guillaume. Eu tbm acho esse shape com grandes chances de ter anabols, a coneçar pelo biceps que é bem foda, mas se tem medico comprovando e nos forum dos u.s.a. ninguem consegue provar nada, quem sou eu pra contrariar.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Dennis Wolf e Big Rhamy tambem participavam de competições naturais poucos meses antes de competir no Mr Olimpia, e davam negativo no dopping

O cara é negomorfo, a lógica não vale pra ele.

Esquece isso de genetica no fisiculturismo, isso nao importa em nada so vai definir o formato do musculo e so, no fisiculturismo o que faz a diferença é abusar do EAs e ter melhor resposta anabolica

Como é feito esse teste do poligrafo??

é aquela maquina que detecta se a pessoa ta mentido

Postado

Monster como que tu me fala que genética não conta na hipertrofia...

Falei que nao conta no fisiculturismo

Quem faz uso de Eas de qualidade, dieta certa, treino certo vai crescer de qualquer forma, mas o que vai fazer a diferença no palco é quem abusa mais e quem tem melhor resposta anabólica, isso separa os campeões dos demais

Postado

Rapaz, existem N formas de burlar antidopping, tive aula de farmaco na faculdade e o professor mostrou bem como é esse mundinho de merda dos esportes e seu lado negro além da mídia. Todos dopados cheio de drogas, iluda-se quem quiser.

Postado

Falei que nao conta no fisiculturismo

Quem faz uso de Eas de qualidade, dieta certa, treino certo vai crescer de qualquer forma, mas o que vai fazer a diferença no palco é quem abusa mais e quem tem melhor resposta anabólica, isso separa os campeões dos demais

Esqueceu de dizer também que o camarada tem que ter boa genética no que diz respeito a colaterais também, pois qualquer um fica gigante abusando dos melhores AEs que existem no mercado MAS se o corpo do cara começar a arrebentar ele com colaterais muito fortes o cidadão não vai aguentar.

Meu Deus, velho.

E no video, o que vc me diz? o cara é normalzão, na população em geral quem vê ele assim, como no vídeo, sem angulo favorecendo pra foto, efeito, desidratado, no maximo vai considerar como "saradinho", "fortinho", odeio esses termos, mas é o que a galera usa.

no vídeo tá normal, mas nas competições não, é liar por dizer que nunca usa nada, pois é obvio que usa, ele não sobe palcos natural não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...