Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

O shape do Caio da um nó na cabeça, ao mesmo tempo que ele é bem denso, também não é gigante, não dou mais que 40-41 de braco pra ele.

Ao meu ver, um corpo no limite seria mais ou menos nesse volume muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele foi irônico.

Caio Bottura desde sua primeira aparição aqui, sempre alguém disse que dava pra chegar, até hoje aguardando alguém com o shape no mínimo perto do dele naturalmente.

Não noite a ironia rsrs

Realmente, nunca vi um shape que chegasse perto do dele (tirando do BinhoBH que se dizia natural, o que eu não duvido)

Link para o comentário

Dinheiro dá mais pepekas, flw.

Lógico se vc pagar prosptituas o sexo é garantido mesmo.

Na verdade n precisariamos nem treinar pra conseguir pepekas, pq ngn é tao feio que n consiga arranjar uma mulher, o problema é que essas mulheres que o sujeito tem a disposição, geralmente feias, o cara n quer.

Dai o cara que é feio e magrelo/gordo, treina pra ter uma aparência melhor e consequentemente conseguir uma mulher melhor pra ele, simples.

Dinheiro pode te dar tudo o que você quer, mas acho que v6 mais do que ngm sabem que o que vem fácil vai fácil...

Sim concordo, é so ver esses caras podres de ricos ai que foram traidos, um bom exemplo o Eike Batista, n é uma certeza absoluta que vc sempre será traído, mas chances existem.

Como um administrador disse a um tempo atras esse tópico é de longe o mais inútil deste forum, como eu vi num artigo do site seu limite é sua altura em cm - 100, com 5% de bf, ta ai seu limite, mas é lógico que ninguém vai chegar ao limite, algo mais alcançavel seria sua altura em cm -100 com 7-8% de bf, como bom exemplo o user binho que foi deletado.

Link para o comentário

Henry cavill... É o corpo que almejo pros meus trinta e poucos.

Natural em 9 anos chega, né?

https://lh4.googleusercontent.com/proxy/MhDrWevvktggS8lJDUl64cCc_H9ssrltO5UnHe4fr1rSzlxe-s4dRbK1jma0fmrTu2goUvB7mAlIMPEZQztInXBQGaeomXgZThV1ODLZqKGyRZ4NTr79TIaoaJAUCeB0blachwxeJjgI8fuySksBzYmDUSCq1zppuw=w300-h300-nc

Notícias: Se recusou a tomar esteróides, pq diz que seria incongruente com o papel de superman

http://www.comicbookmovie.com/fansites/KingLeonidas/news/?a=81171

Link para o comentário

Caio Bottura desde sua primeira aparição aqui, sempre alguém disse que dava pra chegar, até hoje aguardando alguém com o shape no mínimo perto do dele naturalmente.

2

Nem hormonizado vc vê fácil com essa relação de peso/altura e BF imagina natural rsrsrrs, é ser muito inocente , ainda mais considerando o tempo de treino dele, obvio que ele não é natural.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...