Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

E você acha que ele se cadastrou?

Na verdade e isso acontece muito não apenas aqui, é um usuário X possuir várias personalidades, uma para cada conta. Isso é usuário antigo/conhecido que, para dizer certas coisas, precisa usar outra "identidade.

Abraço.

Esse fake causando só pode ser o cosmic, mesmo linguajar.

Editado por Tanin
Postado

Quem quiser ver mais fotos dela pra avaliar melhor se chega, o nome é Julia Vins

Cara, só pelo shape dá pra ver que não chega, mas se alguém tem dúvida é só olhar o tempo de treino dela.O shape dela é maravilhoso ,rosto é de uma boneca, e é uma powerlifting todas as características de uma deusa em uma mulher!

Postado (editado)

[Meio OFF]

Lendo páginas atrás, percebi em ambientes virtuais (principalmente musculação e lutas) é onde mais se tem Escravocetas e White Knights.

Acho que grande parte desses são moleques cabaços que devem acreditar em uma Love Story virtual, com orgasmos cibernéticos, mesmo a donzela estando a 1500Km de distância (sei lá tem otário pra tudo).

O outro extremo é nego ir no Instagran da menina e ir lá ficar falando merda (pra mim é tudo farinha do mesmo saco).

Se um homem (ou mulher) se diz natural e não aparenta ser, qualquer user tem todo o DIREITO de emitir uma opinião contrária, ainda mais em um fórum de musculação.

Se o user (pra mim independente de sexo) não concordar ele que contra argumente, exponha seus pontos de vista, torne mais enriquecedora a discussão.

O que não dá e é ridículo é um bando de marmanjo que adora lamber secreção vaginal virtual ficar aí todo se doendo.

E parabéns, a recknackliar conseguiu o que toda mulher quer em ambientes masculinos: atenção.

Editado por Victo
Postado

Anos de treino natural + um ciclo bem feito eu creio que chegue. Natural, se chegar é com muito tempo mesmo de treinamento. É o que penso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...