Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Em tempo, postei um que achei maneiro ontem e foi pouco discutido:

Emelianenko, on 12 Mar 2015 - 15:09, said:snapback.png

Os caras ficam doidos porque querem ver a foto de um outro cara, vai entender.

topic

https://instagram.co...s/p/yvBrsiC8mS/

https://instagram.co...s/p/ynly4Di8pE/

Publicidade

Postado

O Almeida fica pedindo ajuda pra chegar nas mulheres e depois vem zoar um cara aqui...ou zoar com ele mesmo, aí é osso!

Outros que ficam zoando outros users pra que? Cada um cuida do seu corpo e sua vida, enquanto isso a proposta do tópico, que é discutir shapes, se chega ou não, é deixada de lado. Eu posto uns shapes aqui pra saber das opiniões, não quero saber se o cara é natural ou não, quero saber se você, com a experiência que cada um tem, acha que é possível chegar em tal shape.

Pois é, o tópico ficou chato por causa das discussões sem sentido e as trolagens que os caras insistem em fazer, ainda tem bastante gente que cresceu e esqueceu de amadurecer. Sobre o shape, eu julgo que não seja natural por causa da vascularização e o bom desenvolvimento dos trapézios, mas dá pra pegar esse mesmo volume com esse BF naturalmente. Achei daora também a linha dos braços.

Postado

Tu ainda não se ligou que esse tópico é de humor?

Sobre esse maluco do instagram, no shape acho que chega, no vidão que ele leva daí já é mais difícil chegar...

Postado

Pq tu n faz um ciclo monstro almeida?

Estou terminando o cilco da oxan agora nesse mês, daí vou descansar meu fígado até o fim do ano quando antes do verão pretendo fazer um ciclo oxan + testo. Verão 2016 eu vou ser o novo Zyzz! kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...