Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Nossa, fui ver aqui a porra do tópico de anabol... e wtf? tipo 95% dos ciclos la não tem test ou é dose bem baixa.

Qual a lógica de se enfiar em drogas e não usar test?

Tipo... porque? PORQUE?

Acho que um ciclo só de test é melhor que a maioria das desgraças que vi por la, dafuq.

Dá pra se ter excelentes ganhos sem testo no ciclo, o problema de não ter testo no ciclo não é ganho muscular e sim outra coisa rsrsrs. ( Sergio Oliva ciclava MUITO sem testo, olha lá no google como ele era frango)

Se vc faz sexo com certeza é bom usar testo no ciclo.

Verdade mano, só o Juca o Emannuel e tem um novo lá que esqueci agora o nome.

Eu fico impressionado com isso tbm, onde moro conhece caras que nao sabem nada fazem qualquer tipo de ciclo e fica com shape daora ja aqui na area de relatos de ciclos chega a ser deprimente kkk

Pra vc ter noção tenho um amigo que era magro seco fez 2 ciclos de ciclo 6 (enantato de testo) de 6 semanas cada em 2009 e 1 ciclo de m drol em 2010 o bicho ficou top, só aumentou o volume muscular o bf se manteve o mesmo bf baixo que ele tinha quando era seco, ficou com shape top, hj em dia ele vive em efeito sanfona, para de treinar 6 meses ai fica pequeno porem com bf baixo ainda quando volta a treinar em 1-2 meses recupera tudoo ficando grande denovo. E nao é so ele nao tem outros conhecidos que sao asssim tbm.

Eu conheço um MONTE de caras que ciclam e maioria não se destaca tanto, ou adquire bom físico mas depois perde 60% quando para de usar.

Agora tem uma minoria que tem ganhos bons e mantem , mas é minoria mesmo, tipo uns 5% da academia.

foto de um conhecido meu, da pra chegar?

8zh2ft.jpg

sim, dá.

Postado

Perdeu definição, mesmo assim foi pouco tempo. Ganhei uns 18kg em uns 4 meses e fiquei assim :

xPvhFEV.jpg

BF 20%++

Postado

Dá pra se ter excelentes ganhos sem testo no ciclo, o problema de não ter testo no ciclo não é ganho muscular e sim outra coisa rsrsrs. ( Sergio Oliva ciclava MUITO sem testo, olha lá no google como ele era frango)

Eu conheço um MONTE de caras que ciclam e maioria não se destaca tanto, ou adquire bom físico mas depois perde 60% quando para de usar.

Agora tem uma minoria que tem ganhos bons e mantem , mas é minoria mesmo, tipo uns 5% da academia.

sim, dá.

Sobre sergio oliva, como vc sabe que ele nao usava testo? So pq tem por ai que atletas do anos 60-70 nao usavam? Cresciam a base do dianabol e deca kkk

Sobre os caras que vc conhece, é uma realidade de onde vc mora pq tanto eu como outros usuarios aqui relatamos que conhecemos amgos e conhecidos que ciclam de qualquer jeito e mesml assim crescem e ficam com shape bom, nao shape de atleta mas sim shapes que da pra ver nitidamente a evolução.

Abraç

Postado

1 em 1 milhão não muda a regra. AEeaheau

Mas eu não sei suficiente de AEs pra falar nada, mas até onde conheço ciclo sem test = cilada.

Outra coisa que tem bastante gente usando AEs falsificado, que não fazem efeito nenhum. É praticamente impossível o cara estar injetando, o que diz estar, e 2-3 meses depois estar igual tava no começo. Ja vi nego injetando menos por 4~ meses e ter resultado e sem fazer muito esforço com dieta/treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...