Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara eu tbm sou bem curioso para ver fotos de caras com 10% de bf real, é um percentual de gordura que dizem q da pra ter um bom volume e a definição é boa tbm, só que nunca vi ninguem com 10% de bf.

Também tenho essa curiosidade. Comparar um natural de 10% com um hormizado deve dar muita diferença ne?

Prefiro minha alimentação que me agrada, seguindo dieta flexível, do que coordenar cada aspecto da minha vida para produzir mais testosterona naturalmente para tentar ser igual caras da era pré-esteroides. Se for assim, melhor ciclar.

Acham que o shape abaixo é medíocre, ou que o cara é magrelo?

greg-cut-211.png

ótimo shape

Publicidade

Postado

Prefiro minha alimentação que me agrada, seguindo dieta flexível, do que coordenar cada aspecto da minha vida para produzir mais testosterona naturalmente para tentar ser igual caras da era pré-esteroides. Se for assim, melhor ciclar.

Acham que o shape abaixo é medíocre, ou que o cara é magrelo?

greg-cut-211.png

Ótimo shape, a perna e abdômen principalmente. Os outros volumes também agradando (peito, ombros...).

Postado

Também tenho essa curiosidade. Comparar um natural de 10% com um hormizado deve dar muita diferença ne?

ótimo shape

Também acho, hormonizado provavelmente vai ter menos retenção de água e aparentar mais definido.

Ótimo shape, a perna e abdômen principalmente. Os outros volumes também agradando (peito, ombros...).

É um cara que se diz natural e ter 9-10% de BF nessas fotos. Tem sua própria metodologia de treino e vende seus produtos. Acho muito bom o conteúdo do site dele. É aquele que te falei em outro tópico MrFera.

Você curtiu as pernas dele Priscilla? Ele nem as treina para hipertrofia, apenas para força e potência em low reps e baixo volume.

Postado

Também acho, hormonizado provavelmente vai ter menos retenção de água e aparentar mais definido.

É um cara que se diz natural e ter 9-10% de BF nessas fotos. Tem sua própria metodologia de treino e vende seus produtos. Acho muito bom o conteúdo do site dele. É aquele que te falei em outro tópico MrFera.

Você curtiu as pernas dele Priscilla? Ele nem as treina para hipertrofia, apenas para força e potência em low reps e baixo volume.

Pior que não lembro de ter visto vc falar algo pra mim sobre ele rs. Manda dnv.

Invejei o shape do cara

Postado

Ta loco, mediocre/magrelo? ;O

Isso ai é o que da pra pegar natural com muita sorte.

#inveja

otimo shape,que perna cabulosa mano,esse quadricepis dele e muito show.

10% de bf em hormonizado aparenta estar muito mas seco,que o mesmo em um natural.
Postado

Ta loco, mediocre/magrelo? ;O

Isso ai é o que da pra pegar natural com muita sorte.

#inveja

Não, é que tinha cara que achava que natural com 9-10% de BF = pequeno, magrelo,etc. Mas pelo jeito não é... :whistle:

Postado (editado)

Se você voltar o histórico do fórum 3 anos, você vai ver a quantidade imensa de asneiras que eram postadas por aqui e tomadas como verdade até por membros inteligentes. Isso pq todas as ciências relacionadas a musculação evoluíram esmagadoramente em 3 anos. Alguns anos atrás, comer mais de 1 ovo por dia era assinar o atestado de óbito.

Isso 3 anos. Agora imagem décadas. Mesmo com décadas de conhecimento na frente, com uma indústria de suplementação consolidada que inexistia outrora, e com toda a internet + redes de academia + alimentação melhor que 100 anos atrás (onde a fome era generalizada pela baixa popularização do transgênico) ninguém pega natural o shape dos caras.

Pq? Testosterona. Muito simples. Com quase metade da testo de nossos avôs não tem nem como competir.

Se na Enciclopédia do Arnold já tinha centenas de asneiras, isso que ele aprendeu boa parte dos paranauê na década de 70, muito longe da década de 20, 30, etc., primórdios do fisiculturismo.

Tu pode ser o pica hard core que come 10.000 calorias, se eu rifar 50% da sua testosterona, teus ganhos vão igualmente para a merda. Nego acha que os músculos crescem no grito. E quem paga de hardcore na net tende a ser o contrário, pois cão que muito late...

1264622182320_f.jpg

Editado por FrangoEctomorfo
Postado

11018420_1407949009517906_1630637626_n.j

tá aí ... um natural que quiser ter volume, com mto esforço conseguirá ficar assim...

shape embaçado porem GRANDE

Curto bastante shapes assim, principalmente pra quem fica mais tempo de camisa do que sem, almejo.

ótimo shape

Dá diferença, alem da aparencia de retenção menor, o hormonizado tem os musculos mais saltados, triceps, trapezios, enfim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...