Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

11018420_1407949009517906_1630637626_n.j

tá aí ... um natural que quiser ter volume, com mto esforço conseguirá ficar assim...

shape embaçado porem GRANDE

Shape foda na minha humilde opinião , curti..

Postado

em volume ele esta bem,mas da pra ele ficar mas seco sim,mas perdera volume.

Sim, eu sei. Mas é que o cara que postou quis mostrar um físico mais do tipo grande e retido, além de eu querer evitar as discussões que dá BF baixo vs BF médio/alto.

Postado (editado)

E quem garante que é natural ? Pela foto parece ter uns 44, 45cm de braço. Mesmo com bf alto..

Dai se aparecer algum usuário no fórum aqui e falar q tem um shape assim, postar foto e tal, dai nego já vai cair em cima que não é natural, mas como é um gringo na foto dai é natural ?

Editado por Diego Lacerda
Postado

Galera, como fica um cara com 10% de BF na visão de vocês? Postem foto, por favor.

Vocês concordam que o cara abaixo realmente tem 10% de BF nas fotos em que diz ter?

http://imagecdn.bodybuilding.com/img/user_images/growable/2011/11/17/27448362/gallerypic/1yWySAL5zePkjEnzzeGMd8Gh3EQ729.jpeg

Cara eu tbm sou bem curioso para ver fotos de caras com 10% de bf real, é um percentual de gordura que dizem q da pra ter um bom volume e a definição é boa tbm, só que nunca vi ninguem com 10% de bf.

Postado

Cara eu tbm sou bem curioso para ver fotos de caras com 10% de bf real, é um percentual de gordura que dizem q da pra ter um bom volume e a definição é boa tbm, só que nunca vi ninguem com 10% de bf.

como assim nunca viu?em academia tem tudo q é bf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...