Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Esse marcoendo tá falando que é natural? E essa gineco nervosa ai ? Se não tiver falado que é natural, me desculpe.

Ele se diz natural sim. Nesse ponto vou mais pro lado do Joseph Brr, pode não ser causada por AE's, até porque segundo o próprio marcoendo é de anos atrás, sendo que ele tem 6 de treino. Talvez seja só impressão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele se diz natural sim. Nesse ponto vou mais pro lado do Joseph Brr, pode não ser causada por AE's, até porque segundo o próprio marcoendo é de anos atrás, sendo que ele tem 6 de treino. Talvez seja só impressão mesmo

nessa foto eu tinha 70 kg tinha 6 meses de treino,eu era gordo brother nessa foto eu ja tinha perdido uns 10 kgs,pra mim hoje me da mas orgulho essa foto,porque foi em uma epoca que eu tinha a autoestima muito baixa e a musculaçao me ajudou muito nisso,mas realmente eu ate hoje tenho o peito assim,mas nunca ciclei,como tambem sou cheio de estrias pelo o processo sanfona de emagrecer e depois ter ganhado muito volume muscular.

Link para o comentário

Pessoal da admin do hipertrofia tem que criar uma área de recrutamento no site, pras empresas verem novos talentos em que eles possam investir. Tem altos futuros olympia aqui kkkkkkkk

Link para o comentário

manda fotos marcoendo.

mano segunda feira eu vou postar essas fotos,eu chego do trabalho ai terei tempo,eu quero muito mas que vcs postar essas fotos,ate pra calar a boca de alguns aqui que estao duvidando.

Link para o comentário

mano segunda feira eu vou postar essas fotos,eu chego do trabalho ai terei tempo,eu quero muito mas que vcs postar essas fotos,ate pra calar a boca de alguns aqui que estao duvidando.

Sempre aparece esse tipo de troll nesse tópico, não sei porque perco tempo nele ainda.

Link para o comentário

O cara fala aue tem gineco estria 46 de braço definido

Ou ele é mentiroso por ser tudo mentira ou ele é mentiroso por ciclar

A não ser que ele use TURBOFORCE, ai esta tudo explicado . N são todos que tem acesso ao segredo das estrelas de hollywood.

Aguardando esse marcoendo...

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário

Cara com as postagens que vejo aqui,acabei de crer que sou realmente um ponto muito fora da curva, ou o nivel aqui de shape e muito fraco ou realmente EU sou o novo Coleman brasileiro,nao sou troll mano vou postar minhas fotos,realmente ja estou puto com isso.

Cara com as postagens que vejo aqui,acabei de crer que sou realmente um ponto muito fora da curva, ou o nivel aqui de shape e muito fraco ou realmente EU sou o novo Coleman brasileiro,nao sou troll mano vou postar minhas fotos,realmente ja estou puto com isso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...