Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Acho que tem que ter moderação nos dois sentidos. Se não pretende competir não precisa dar uma de bodybuilder das cavernas que só come frango com batata doce. Mas também se quer ter resultados, tenha disciplina. O que recomendo é: se quer beber e sair, beba socialmente com moderação, e durma bem na maioria dos dias.

No fim das contas, cada um paga o preço do que faz, tem que saber o que vai pagar, se quer realmente aquilo. Quer encher a cara numa rave? Saiba das consequências. Quer ser um marombeiro antissocial que nunca sai de uma dieta fixa e "limpa"? Saiba das consequências.

Concordo n taco o foda-se em nenhum dos dois sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o nome desses caras? E qual a faixa dw bf deles? Shapes bem esteticos.

É essa galerinha aqui: http://www.shreddednation.com/cheshire-aesthetics-interview/

Na página tem o nome de cada um deles, mas não são descritos nessa foto.

O BF no máximo 7%, eu diria.

Link para o comentário

Ou dá ou não dá marcoendo. Uma hora tu defende que o pupilo do Dudu é natural, na outra tu baixa o nível, e em outra tu diz que já pegou 90kg 10bf 44braço com 1,76 natural.

"entao mano eu vejo no olho quem e hormonizado."

Imagina se ele não visse... Ia falar que o Phil Heath é natural.

Link para o comentário

Nos das laterais se chegar é no Auge, no do meio é um pouco mais fácil.

Ou dá ou não dá marcoendo. Uma hora tu defende que o pupilo do Dudu é natural, na outra tu baixa o nível, e em outra tu diz que já pegou 90kg 10bf 44braço com 1,76 natural.

cara simples se vc e natural,ou vc conseguira ser muito seco e pequeno,ou com volume e sem definiçao,ou meio termo dos 2 tipos,com um pouco de volume e um bf razoavel de 10 a 13%,que e possivel um natural chegar com uma maturidade de treino,agora questao de medidas e peso isso e individualidade de cada um brother,eu realmente cheguei nessas medidas e bf que eu disse,como eu prometi eu postarei as minhas fotos,ai vcs avaliam.

Link para o comentário

pra o cara ser natural aí uns 10 anos de treino é muito dificil ou o cara vive no meio do mato onde nao tem acesso a internet, tv nem farmácias ou o cara tem muito medo de morrer pois eu mesmo já nao acredito em ninguem natural só em mim mesmo porque estou comigo mesmo 24h ao dia...

até mesmo pessoas que nao tem shape de maromba que usaram uma vez na vida há muito tempo nao podem ser considerados naturais mais!!!

Editado por Joseph Brr
Link para o comentário

"entao mano eu vejo no olho quem e hormonizado."

Imagina se ele não visse... Ia falar que o Phil Heath é natural

poh cara, o que vc fala e pensa nao me diz nada.

Engraçado que quando aparece alguém da genética boa os caras costumam comparar com Arnold e Coleman, na zoação, querendo dizer que NUNCA MAIS vai existir alguem com a genetica desses 2.

isso e fato.

Kkkkkkkkkkkkk

Galera realmente quem me vê diz que sou hormonizado, mas nunca ciclei, acreditem ou não . E outra, postarei foto de 2 amigos que tbm são naturais, um deles tem 19 anos, tem 44 braço e uns 17%bf

Foi no pico do cutting 90kg, 45cm braço

kkkkkkk, mano va ter nego dizendo que esse seu amigo e hormonizado porque nao tem como ter volume e diniçao sem drogas e o caralho a quatro,o que tem de nego frustado aqui e osso.

Link para o comentário

Hoje, três vezes no dia, percebi uma coisa.

Não importa se você tem uma barriga não definida, se você for grande (uns 42cm de braço com 15% de BF se é que isso seja alcançado por um natural) você já ganha a vida.

Um conhecido meu que treinava comigo, treinou novamente hoje comigo e ele é definido, eu julgaria 9 a 10% de BF pelas aquelas tabelas que se vê na internet. Na saida com pump ele queria chamar atenção de algumas menininhas, até tirou a camisa um tempinho, até que aparece um mamute :laughingsmiley:

Ele deve ter uns 1.80, n tem quase nada de definido e só é gigante (para um possivel natural como eu disse) e chamou bem mais atenção que o meu conhecido.

E eu falo q ele tem 9 a 10% de BF, mas tem tambem uns 38cm de braço no olhometro.

Isso e outras coisas que andam acontecendo comigo recentemente estão quase me fazendo ir treinar PL ou treino normal mesmo....

Link para o comentário

pra o cara ser natural aí uns 10 anos de treino é muito dificil ou o cara vive no meio do mato onde nao tem acesso a internet, tv nem farmácias ou o cara tem muito medo de morrer pois eu mesmo já nao acredito em ninguem natural só em mim mesmo porque estou comigo mesmo 24h ao dia...

até mesmo pessoas que nao tem shape de maromba que usaram uma vez na vida há muito tempo nao podem ser considerados naturais mais!!!

Não é bem assim. Tem muita (ok, talvez nem tantos, rs) gente que pratica esporte ou musculação pela saúde ou por algum motivo qualquer não quer se hormonizar.
Link para o comentário

Hoje, três vezes no dia, percebi uma coisa.

Não importa se você tem uma barriga não definida, se você for grande (uns 42cm de braço com 15% de BF se é que isso seja alcançado por um natural) você já ganha a vida.

Um conhecido meu que treinava comigo, treinou novamente hoje comigo e ele é definido, eu julgaria 9 a 10% de BF pelas aquelas tabelas que se vê na internet. Na saida com pump ele queria chamar atenção de algumas menininhas, até tirou a camisa um tempinho, até que aparece um mamute :laughingsmiley:

Ele deve ter uns 1.80, n tem quase nada de definido e só é gigante (para um possivel natural como eu disse) e chamou bem mais atenção que o meu conhecido.

E eu falo q ele tem 9 a 10% de BF, mas tem tambem uns 38cm de braço no olhometro.

Isso e outras coisas que andam acontecendo comigo recentemente estão quase me fazendo ir treinar PL ou treino normal mesmo....

Ganhar a vida segundo você é chamar atenção das menininhas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...