Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

7595095e45e8d48f46001d24df9b1f1f.jpg

Tó ai o Jon Snow, 173cm 77~kg 10~ Bf, sem sinal algum aparente de uso. Praticamente isso ai é até onde natural vai, bota 1~2 Kg a mais.

GLHF

Ou vem um dos masters aqui do forum e posta um foto dele natural com medidas e tudo... e prove o contrario que o pessoal fala. Só não me venha com sinais óbvios de uso de steroid. >.>

Jon Snow tá bem demais :D:D . Eu acho que esse shape é alcançável pra muitos homens.

Postado

acho engraçado que .. os cara que treinam no eua são secos qnd começam,secos qnd estão na evolução sem roidz , secos p krl nos roidz e qnd tão tops,são SECOS ESTILO DESERT SAARA .. como eles conseguem essa porra ? até sem roidz eles são secos p caralho , definição boa e corpo mais ou menos.

Visitante Flex W.
Postado

É que nem esse cara:

18423_1385576925086819_13949656259912252

ficou desse tamanho depois de apenas 1 ciclo "básico" de Dura+stano, 49cm de braçola. Tem nego com 10 ciclos nas costas que não chegou nisso. Mas vá perguntar quanto tempo o cara treino, ver o biotipo dele, etc.

Você acha que antes do ciclo ele tinha só 40cm de braço?

e vc acredita?

Postado

O Leo mesmo falou que não é natural. tem um vídeo dele com o caio bottura (nem queria citar esse nome novamente) que ele fala que "como vocês sabem, eu não sou mais natural".

Nessa foto ele ainda se dizia natural, e ele esta fazendo o primeiro ciclo dele agora segundo ele fala, agora ele ta bem maior...

N estou falando pra causar discórdia, eu acompanhava alguns videos dele e vi desde o começo do canal,ele sempre falou que era natural...

Postado

Discussão sem lógica, se os caras acreditam nesse cara da foto super natural, quem vai mudar o pensamento deles sobre o Caio?

084SFeB.png

Não é natural, ele msm ja disse. Agora, na boa, esse fdp ja tinha um peitoral bom quando mais novo. Genética pra peito sempre favoreceu o lado dele.

Postado

Não é natural, ele msm ja disse. Agora, na boa, esse fdp ja tinha um peitoral bom quando mais novo. Genética pra peito sempre favoreceu o lado dele.

Não é "natural" hoje em dia depois desses vídeos dele falando sobre o tal do ciclo dele, mas no primeiro vídeo do ciclo ele falou que tinha 47 de braço e tava natural, que achava que tinha chegado no limite genético dele...

Agora eu pergunto, é p rir ou p chorar ? 47 de braço natural ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...