Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

As vezes me pergunto se o pessoal treina mesmo, porque, na boa....

Ah e desculpe se ofendi os sik cunt, não foi minha intenção somente opinião.

Tive que curtir e depois descurtir esse teu comentário, só pra poder curtir 2x kkkkkkk

como que não fecharam esse topico até hoje...

2

Fecharam o tópico da punheta, só tá faltando esse aqui. Vontade do tio gaspar não falta, vide post dele dezenas de páginas atrás

Publicidade

Postado (editado)

Discussão sem lógica, se os caras acreditam nesse cara da foto super natural, quem vai mudar o pensamento deles sobre o Caio?

084SFeB.png

O Leo mesmo falou que não é natural. tem um vídeo dele com o caio bottura (nem queria citar esse nome novamente) que ele fala que "como vocês sabem, eu não sou mais natural".

bem, uma pergunta pra vcs...

o que é mais fácil... ser magro e ter abs trincado ou ter BF médio/alto e ter muito volume muscular ?

Acho que vai depender exclusivamente do biotipo, um endo puro tentar ser magro e seco vai ser tão difícil quanto um ecto puro tentar ser volumoso, mesmo com BF mais alto.

Não dá para tirar o mérito de cada um, aliás, melhor investir nas suas qualidades do que ficar nadando contra a corrente para ser medíocre do outro lado.

Editado por João Brito
Postado (editado)

Dá pra ter bf baixo e boa massa muscular também, tem tópico no fórum que tá cheio de exemplos desses naturais. Aqui quando não acham que monstros hormonizados são naturais, se contentam com shape de quem nem parece que treina, vale a reflexão.

Quanto ao baixo padrão daqui concordo com você, mas aquele cara não tem um shape ruim para um natural, parece que treina sim. E se você quis mencionar o tópico "Physical Culture" quando disse que dá pra ter BF baixo e boa massa muscular, acredito que não vale porque lá estão homens com produção de testosterona muito maior que as nossas, como já disse.

Só pra discutir msm hehe

1425483897896.jpg

1425478438921.jpg

1425458298375.jpg

Chega natural nos três com certeza.

Editado por ÉUmArroz
Postado

O Leo mesmo falou que não é natural. tem um vídeo dele com o caio bottura (nem queria citar esse nome novamente) que ele fala que "como vocês sabem, eu não sou mais natural".

Acho que vai depender exclusivamente do biotipo, um endo puro tentar ser magro e seco vai ser tão difícil quanto um ecto puro tentar ser volumoso, mesmo com BF mais alto.

Não dá para tirar o mérito de cada um, aliás, melhor investir nas suas qualidades do que ficar nadando contra a corrente para ser medíocre do outro lado.

claro que e biotipo brother,esse leo tinha muito volume mas era roliço quando ele dizia que era natural,agora que ele diz que hormoniza o shape do cara evoluiu muito mano.

Da pra ir além desse shape de forma natural

fato.

Postado

claro que e biotipo brother,esse leo tinha muito volume mas era roliço quando ele dizia que era natural,agora que ele diz que hormoniza o shape do cara evoluiu muito mano.

fato.

É que nem esse cara:

18423_1385576925086819_13949656259912252

ficou desse tamanho depois de apenas 1 ciclo "básico" de Dura+stano, 49cm de braçola. Tem nego com 10 ciclos nas costas que não chegou nisso. Mas vá perguntar quanto tempo o cara treino, ver o biotipo dele, etc.

Você acha que antes do ciclo ele tinha só 40cm de braço?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...