Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

23 anos, 1,80cm. Treino a 9 anos. 5 anos corretamente. Nessa foto início do bulk, fiquei 5 meses em cutt. Aí estava com 90kg, 46cm Braço.

Atualmente, estou em off 60% limpo a 3 meses, estou com 104kg, 48,5cm braço frio. Bf tá grande, creio uns 15,5%

48 cm de braço natural...

48 cm de braço natural...tá serto, vou fingir que acredito pra não discutir

:ph34r_anim::thumbsup_still:

SE vc é natural ( se não estiver mentindo) , parabéns pela sua genética formidável , mas saiba que vc é uma exceção e não regra, NUNCA na vida ví alguém com 46 cm de braço e seu BF sem ser hormonizado ( a própria pessoa me admitia isso depois de termos certa amizade dentro da academia , alguns vendiam e me ofereciam rsrsrs ) TODO cara com 46 cm de braço que conhecí ao vivo até hoje eram hormonizados TODOS SEM NENHUMA EXCEÇÃO.

Cara acho que vc deve investir no BB , sério se conseguiu esse shape e 48 cm de braço natural, com AEs vc vai ser o Ronnie Coleman brasileiro rsrsrs, quem sabe não vença alguns MR. Olímpias rsrsrs.

Editado por Danilo Z
Postado

Efeito de luz, o próprio bottura já postou fotos dele com e sem efeitos/postura/poses boas.

Porém, deixa o povo acreditar que Shape naturallo é 15% com 36 de braço.

É o que vemos o possivel por aqui.

sim, Deus me livre o cara ter abdome aparente

AÍ É TREMBOLONA, INSULINA, GH sahuehuasehuasheu

Postado

brother eu concordo com vc,mas nao se pode colocar todos no mesmo pacote,tem pessoas que tem geneticas espetaculares brother,eu sei ver que e hormonizado so de olhar,tinha um cara que serviu na marinha comigo ele nao treinava,nao fazia nada,o cara era seco mano,45 de braço sem treinar,sem porra nenhuma,imagine se ele levasse a serio o esporte,ele seria muito acima da media mano,eu so fico puto e que qualquer shape de qualidade que postam aqui,ja falam que e hormonizado.

Cara, você diz que já chegou em 46 de braço, pela sua foto de perfil não parece nem um pouco, agora fala que tinha um amigo com 45 de braço seco e sem treinar... Você realmente acha que alguém acredita nisso?

Postado

Cara, você diz que já chegou em 46 de braço, pela sua foto de perfil não parece nem um pouco, agora fala que tinha um amigo com 45 de braço seco e sem treinar... Você realmente acha que alguém acredita nisso?

sim cara ja cheguei a 46 de braço natural com 22 de bf, e outra essa foto minha do perfil e de 2009 brother epoca em que a grande maioria desse forum nem pensava em treinar,que so coloquei ela porque nao estou em casa,e sobre meu amigo acredite se quizer o problema e seu se vc nao acredita,nao teria o menor sentido eu ficar falando mentira aqui pra iludir a mulekada,o mal de vcs e porque vcs nao conseguiram ter um bom shape natural acham que todos sao iguais a vcs,acorda pra vida fella.

Postado

sim cara ja cheguei a 46 de braço natural com 22 de bf, e outra essa foto minha do perfil e de 2009 brother epoca em que a grande maioria desse forum nem pensava em treinar,que so coloquei ela porque nao estou em casa,e sobre meu amigo acredite se quizer o problema e seu se vc nao acredita,nao teria o menor sentido eu ficar falando mentira aqui pra iludir a mulekada,o mal de vcs e porque vcs nao conseguiram ter um bom shape natural acham que todos sao iguais a vcs,acorda pra vida fella.

Só de fórum eu tenho mais de 4 anos, faça as contas, treino Jiu-Jitsu desde 2008, musculação se não estiver enganado comecei no final de 2008 ou 2009, então eu sei muito bem do que estou falando.

Todo mundo tem um amigo secreto gigante ,conhece um pedreiro mutante que não está no Mr Olympia por humildade e conhece pessoas que nem treinam com shape melhor do que hormonizados competidores, essa história já é velha, hora de trocar o disco.

Postado

mano ele nao e grande,tem no maximo 38 a 39 de braço,ele nao tem tanto volume assim,e possivel sim ficar muito seco sem drogas, mas sem volume nenhum, se ele fosse maior ate suspeitaria mas o que acontece aqui, e que qualquer cara com um shape bacana e nego diz que e hormonizado e nao e por ai mulekada.

ele nao tem tanto volume assim ?? Mano, um cara normal do lado dele SOME...

vc reparou na qualidade dele ?

vc acha possivel isso sem anabols ? TEM CTZA ?

a pele do mlk fininha, e sonhador acha q ele nunca usou nada ...

bottura pra muitos aqui nao sabe o que é clemb...

Comparem os avatares de alguns com esse cara q vc acha q é natural... é menosprezar mto o esforço desses que colocam suas fotos no avatar... pois sao naturais mas nao chegam nem na sujeira da unha do dedao do pé do caio...

Postado

Comparem os avatares de alguns com esse cara q vc acha q é natural... é menosprezar mto o esforço desses que colocam suas fotos no avatar... pois sao naturais mas nao chegam nem na sujeira da unha do dedao do pé do caio...

O Caio está maior do que 90% do fórum, inclusive hormonizados em BC, dá vontade de rir.

Mas o pessoal pega vídeo dele e quer comparar, até o Felipe Franco perde toda a definição e fica relativamente "pequeno" naqueles vídeos da 4fit, e o cara é pro.

Postado

Rapaz......... Eu acho que atleta natural nao existe mesmo, seja qual for, mas falando do Caio, gera tanta discussão por causa da qualidade muscular dele, mas o que acho fraco nele são os trapézios , o que normalmente denuncia quem é natural ou não. Acho que ele não é natural por ser atleta, e por eu nunca ter visto alguem igual a ele natural. Mas ele tem alguns indicios de natural sim, como trapézios e antebraços.

23 anos, 1,80cm. Treino a 9 anos. 5 anos corretamente. Nessa foto início do bulk, fiquei 5 meses em cutt. Aí estava com 90kg, 46cm Braço.

Velho.... MUITO TOP, shap assim com bastante volume, e um pouco de definição, acredito que seja natural sim pelo tempo de treino, idade com testo alta... Enfim, almejo muito um shape assim, não faz vergonha em lugar nenhum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...