Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendi qual que foi a revolta do pessoal ahuahua

será que ficaram ofendidos com o negócio dos gordos?

O que eu quero dizer é que acredito que o Caio seja natural, pelos vídeos dele e tal, negócio dos exames, entretanto POSSO estar errado, não tenho compromisso com isso e nem ligo se o cara tomar bola também, a vida é dele;

Entretanto, acredito que seja possível pra alguns indivíduos ficar como ele sem tomar esteroide, gente com genética superior (não to falando de mim), enfim;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa as medidas do cara ai, coisa mais fácil do mundo descobrir o que ta rolando.

Esse Bottura teve um entrevista que falou que ganhou uns 3~ Kg em 2 meses... isso que ele ja era desse tamanho.

O que consegui achar... ele tem 173 cm e em jul de 2014 tava com 78 Kg.

Editado por Dark_Rebirth
Link para o comentário

Não entendi qual que foi a revolta do pessoal ahuahua

será que ficaram ofendidos com o negócio dos gordos?

O que eu quero dizer é que acredito que o Caio seja natural, pelos vídeos dele e tal, negócio dos exames, entretanto POSSO estar errado, não tenho compromisso com isso e nem ligo se o cara tomar bola também, a vida é dele;

Entretanto, acredito que seja possível pra alguns indivíduos ficar como ele sem tomar esteroide, gente com genética superior (não to falando de mim), enfim;

cara, exame não diz nada. Tempo de detecção de uma testo de suspensão é no máximo 3 dias. Tem uma porrada de outros farmacos que não são AEs que não fazem parte dos exames ou não são detectáveis.

Como eu disse, tudo depende do que você considera "natural". Mas natural de verdade, sem uso de ergogênicos farmacológicos, com esse shape em 3 anos EU duvido.

Recomendo a leitura de onde a discussão começou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178741-fisiculturismo-natural-a-verdade/

Link para o comentário

Posta um cara natural com 6~8% de bf e 40 de braço, ai quem sabe eu acredite que aquele cara ali é natural. ehehhehehe :laughingsmiley:

Natural de chernobyl, dianaboland, até eu.

Dá pra chegar nessas medidas aí natural com uma altura média sim. Falo 40 contraído.

Só para constar Bottura tem quatro anos de treino.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário

cara, exame não diz nada. Tempo de detecção de uma testo de suspensão é no máximo 3 dias. Tem uma porrada de outros farmacos que não são AEs que não fazem parte dos exames ou não são detectáveis.

Como eu disse, tudo depende do que você considera "natural". Mas natural de verdade, sem uso de ergogênicos farmacológicos, com esse shape em 3 anos EU duvido.

Recomendo a leitura de onde a discussão começou: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178741-fisiculturismo-natural-a-verdade/

Então, o cara postou os exames tipo testo total, biodisponivel, etc, não exame "anti-doping"

mas claro, o cara pode burlar também e tal, ser fake, mas enfim, só digo q eu nao duvido

eu treino há 5 anos man, não sou mais bobinho e influenciavel, só acho que tem gente q tem genetica boa mesmo, simples

Link para o comentário

10360470_401437180032545_835355468345330

ele afirma, jura ate a mãe que é natty

mano ele nao e grande,tem no maximo 38 a 39 de braço,ele nao tem tanto volume assim,e possivel sim ficar muito seco sem drogas, mas sem volume nenhum, se ele fosse maior ate suspeitaria mas o que acontece aqui, e que qualquer cara com um shape bacana e nego diz que e hormonizado e nao e por ai mulekada.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...