Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pelo físico do ama de leite ai até dá. Mas as estrias, a tetinha e o trapézio entregam que o "rapaz" já levou furo.

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.
Postado

Só as tetinhas, o resto é bem normal. Eu mesmo tenho estria que parece bigato de coqueiro e nunca usei nada.

o problema não é 1 ou outro fator isolado, tem muita gente que nunca tomou nd e tem gineco. O problema é somatória.

Postado (editado)

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Editado por Bunitinhu89
Postado

Só tem essa teta de cadela quem ja usou anabol? É uma duvida que tenho, pq ja vi foto de naturais com essa tetinha, deve ser foda ter isso eu n aguentaria , tentaria arrancar logo.

Mas o cara parece que gosta da teta, ainda faz cara de rapariga na foto, era bom um alicate ali naquela teta.

Alicate ? Ali é makita kk

Postado

Agora tomar bomba e ficar com esse shape lixo é foda, sem falar essa ginecomastia monstruosa. Tinha que ter postado em spoiler.

concordo

mas tem muito relato do forum de nego gordo q jura q eh maromba q fica pior q isso ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...