Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

Da pra chegar..

3db5d4d6c25b2ff377647087fba9d138.jpg

Esse cara só tem braço e nada mais.

Totalmente alcançável e ainda tendo pernas e todo o resto em proporção com os braços.

Quem fala q não perde MM em cut deve ser um monstro...queimar 10 ou + Kgs all natural e ainda mantendo 100% o peso magro é quase impossível, ainda mais quando se tem uma boa quantidade de MM .

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado343434

Treinando forte , descansando e se alimentando bem, não existe perda de massa muscular assim não, só se você já tiver um BF absurdamente baixo e ainda assim entrar numa dieta hipocalórica...

não existe perda de massa muscular assim não,

não existe perda de massa muscular assim não,

29429946.jpg

Você salvou seu post qdo colocou que é o que você ACHA, como é divertido esse achismo, como todo o tópico, mas na nutrição não velho.

Ainda bem que temos dezenas de bons livros disponíveis na internet que ninguém lê, recheados com indicações bibliográficas e com links de estudos e artigos científicos, comprovando o contrário do que você ACHA. Ler e estudar pra que? Se tem suplementos e o Felix :D

De resto, as últimas 5 páginas estão bem divertidas :)

:)

1236002954448.gif

Link para o comentário

Eu discordo dessa parada que cutting perde massa muscular... quando você perde gordura, você perde VOLUME corporal, até porque 1 kilo de gordura ocupa muito mais espaço do que 1 kg de músculo, por isso você parece ficar menor, mas é claro, você perdeu gordura, obviamente estará menor na fita métrica, mas isso não significa que seu músculo diminuiu ou sofreu o contrario da hipertrofia, isso é mito ou coisa de quem fez um cutting errado com dietinha da sopa de tomate ou outras porcarias que saem nessas revistas que os famosinhos fizeram...

Treinando forte , descansando e se alimentando bem, não existe perda de massa muscular assim não, só se você já tiver um BF absurdamente baixo e ainda assim entrar numa dieta hipocalórica...

Se você tem 75kg mas tem 20% de gordura, se você baixar pra 10% de gordura, você vai estar com 7,5kg a menos na balança, porém é tudo de gordura, imagina o tamanho do volume que isso ocupa? Mas, se você olhar no espelho, vai aparentar muito mais forte pelo fato dos músculos estarem mais aparentes... Bom, é o que eu acho, claro que muitos vão discordar, mas desculpa perder massa muscular é coisa de quem não se alimenta bem e não treina bem, o que existe é perda de volume corporal com a retirada de alguns kilos de gordura e retenção hídrica também...

Mega+Facepalm+Gif.+For+your+reaction+fol

Link para o comentário

nossa mano vc fala muita besteira

Que bom que você curtiu.

29429946.jpg

Você salvou seu post qdo colocou que é o que você ACHA, como é divertido esse achismo, como todo o tópico, mas na nutrição não velho.

Ainda bem que temos dezenas de bons livros disponíveis na internet que ninguém lê, recheados com indicações bibliográficas e com links de estudos e artigos científicos, comprovando o contrário do que você ACHA. Ler e estudar pra que? Se tem suplementos e o Felix :D

De resto, as últimas 5 páginas estão bem divertidas :)

:)

]

Me mostra algum estudo ou artigo científico que diz algo contrário do que eu falei, daí a gente debate e aprende um com o outro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...