Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pra mim um cara natural e bulking eterno com excedente calorico de no maximo 200 alopra muito nas calorias e perca de tempo pra natural pra mim que sou endomorfo sempre funciona assim.

onde vai as virgulas amigo?

sem maldade, não entendi mesmo.

Publicidade

Postado

pra mim um cara natural e bulking eterno com excedente calorico de no maximo 200 alopra muito nas calorias e perca de tempo pra natural pra mim que sou endomorfo sempre funciona assim.

Pow,brother...oque vejo de gente aqui bulkando e nao contando kls(nao que seja uma regra contar,mas seria bom ter uma base) aí o cara vai nessa de comer igual monstro,pra ficar igual monstro,decide fazer um cut e percebe que 10 kg dos ganho foi gordura ,3 Kg de MM kkkkkkk. Oque voce falou é fato,vai ser demorado,mas é o melhor metodo,inclusive pra endos

Postado

Pow,brother...oque vejo de gente aqui bulkando e nao contando kls(nao que seja uma regra contar,mas seria bom ter uma base) aí o cara vai nessa de comer igual monstro,pra ficar igual monstro,decide fazer um cut e percebe que 10 kg dos ganho foi gordura ,3 Kg de MM kkkkkkk. Oque voce falou é fato,vai ser demorado,mas é o melhor metodo,inclusive pra endos

Concordo, acho que depois daquela época no primeiro ano que você ganha MM muito fácil, já não compensa mais que 300kcal de excedente. Só vai acelerar a chegada do próximo cutting ou te transformar em um "permabulker", enquanto os ganhos vão ser os mesmos.

Postado

verdade mesmo.

verdade mesmo

so em cutting que eu fico meio vidrado em contar calorias, em bulking eu como o suficiente pra crescer.

Postado

onde vai as virgulas amigo?

sem maldade, não entendi mesmo.

kkkkkk mano to ligado o teclado que estou usando ta meio bulgado uma hora funciona outra nao ai estou meio sem paciencia.

Postado

Tenso ... Talvez eu mande uns ciclos, pra chegar e manter :'(

mano quanto tempo de treino vc tem? explore seu potencial genetico lek

mano quanto tempo de treino vc tem? explore seu potencial genetico lek

depois pense se dar pra chegar ou nao.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...