Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acredito sim mano.

também acredito, o cara tem um shape massa, se eu ficar daquele jeito to feliz

@ sobre o bulk do jogador da NFL

acho foda bulkar muito tempo, depois perpetua a pança e fode pra perder

prefiro ficar entre bulks e cutts, ainda mais sendo endo, fico mais em cutting do que bulkando :\

apesar disso qnd bulko, os kgs vem muito rapido

Publicidade

Visitante Víkingr
Postado

Mas, pro cara pouco importa a qualidade do shape, o negócio é ficar bruto

Postado

prefiro ficar entre bulks e cutts, ainda mais sendo endo, fico mais em cutting do que bulkando :\

ser endomorfo e osso o bom e a estrema facilidade em crescer.

Postado

aí agente chega aquele velho fato,naturais sempre terão duas escolhas:ter um corpo definido mas sem muito volume,ou ter um volume bom e o bf mais alto.Mas aí cada pessoa já tem sua opinião e opção formada.oque vejo muito é pessoas colocarem metas ireais como chegar a 90/100kg com um bf de 10% ,sendo que a altura dele não condiz com tal proporção de peso em MM,ai isso gera decepção e a pessoa acaba por desistir(já vi muitos casos aqui onde moro)

Postado

aí agente chega aquele velho fato,naturais sempre terão duas escolhas:ter um corpo definido mas sem muito volume,ou ter um volume bom e o bf mais alto.Mas aí cada pessoa já tem sua opinião e opção formada.oque vejo muito é pessoas colocarem metas ireais como chegar a 90/100kg com um bf de 10% ,sendo que a altura dele não condiz com tal proporção de peso em MM,ai isso gera decepção e a pessoa acaba por desistir(já vi muitos casos aqui onde moro)

mas depende o que e grande e definido pra maioria das pessoas a maioria querem bf de um digito e muita mm natural ai e dificil mas um meio termo e possivel sim.

Postado

verdade, mas q nem o parceiro falou, um meio termo dá sim

o pessoal bulka muito e fica tempasso tentando crescer e ficando gordo pq nao sabem comer pouco e se preocupam com peso

aí os hormonios cagam td pq tao virado nuns balofo q vangloriam o 5x5 e veem um shape com abdome ja gritam hormonizado

não é bem assim

claro q um natural de 175 n vai pegar 90kg seco, mas uns 80 e quebrados acho que dá (10%)

ps: é vc na foto mano?

Postado

Mas, pro cara pouco importa a qualidade do shape, o negócio é ficar bruto

Pois é, o cara só quer ganhar MM o mais rápido possível, até melhor ganhar gordura, desses caras de linha ofensiva ou defensiva de futebol americano muitos têm BF alto. Mas para um praticamente recreativo de musculação não vale a pena e nem é saudável.

ManoelX, quantas kcal costuma usar de excedente?

Postado (editado)

Sim,brother.Porém já ciclei,mas consegui segurar boa parte dos ganhos,mas tive um aumento no bf que hoje em dia é 14%.Mas não me grilo muito pra bf,meu objetivo e focado no volume mesmo :laughingsmiley:

Editado por xXVictorXx
Postado

verdade, mas q nem o parceiro falou, um meio termo dá sim

o pessoal bulka muito e fica tempasso tentando crescer e ficando gordo pq nao sabem comer pouco e se preocupam com peso

aí os hormonios cagam td pq tao virado nuns balofo q vangloriam o 5x5 e veem um shape com abdome ja gritam hormonizado

não é bem assim

claro q um natural de 175 n vai pegar 90kg seco, mas uns 80 e quebrados acho que dá (10%)

ps: é vc na foto mano?

pra mim um cara natural e bulking eterno com excedente calorico de no maximo 200 alopra muito nas calorias e perca de tempo pra natural pra mim que sou endomorfo sempre funciona assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...