Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Dá Pra Chegar Natural ?

Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

mas to falando na base de um bf médio, até pq eu tenho umas tias que tem mais d 50 de braço lol

eu ja cheguei a 46 e 22 de bf depois em cutting atualmente 45 e 11 a 12 de bf mas medidas sao numeros o corpo tem que acompanhar com uma proporçao.

mas to falando na base de um bf médio, até pq eu tenho umas tias que tem mais d 50 de braço lol

eu ja cheguei a 46 e 22 de bf depois em cutting atualmente 45 e 11 a 12 de bf mas medidas sao numeros o corpo tem que acompanhar com uma proporçao.

Isso aí depende da altura, imagina um cara de 1,70 com 45 ou 47 de braço

eu tenho 1,76 e acho 45 em mim pequeno atualmente pequeno mas nunca vai estar bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Víkingr

Relato sobre o Bulk do Jogador de Futebol Americano do Rhynos,
Renato "Monstro" Afonso:

Galera, a 1 semana do inicio dos treinos, meu Bulk Sujo termina hoje!

Dividi isso com poucos no último ano mas vou dividir com todos aqui meus relatos e minha estratégia para crescimento muscular em 2012.

1- Objetivo:

Após começar a jogar FA laaaa atrás com o Vipers em 2011 eu percebi que estava MUITO mas MUITO pequeno e fraco para estar na linha, na época tinha 115kg e em torno de 25% de gordura corporal. Meu RM no supino mal chegava a 135kg e não sabia oque era agachamento e terra!

Comecei a estudar como transformar meu corpo sem o auxilio de anabolizantes, porque sabia que ainda era cedo para usar esses artificios!

Comecei um mega Bulk de 1 ano de duração! Ou seja em iria comer MUITO durante 1 ano inteiro e treinar como um ogro, não ligaria para definição muscular ou aeróbicos, e comecei o projeto!

2- Oque consegui:

Terminei minhas medidas hoje e segue:

Peso total em jejum: 130kg
Bodyfat: 20%
Altura: 183cm
Medida de antebraço: 39cm
Medida de braço: 48cm
Torax: 128cm
Abdomen: 108cm
Quadril: 125cm
Coxa: 75cm
Perna: 47cm

RM Supino Reto: 215kg
RM Terra: 225kg
RM Agachamento Livre: 215kg

Fiquei MUITO feliz com o resultado, procure na internet e veja que sem usar anabolizantes eu tive um otimo resultado, porém alguns efeitos indesejaveis:

-Abdomen dilatado! (PIOR EFEITO) por comer MUITO o tempo todo, voce acaba aumentando o tamanho do abdomen, dando a impressao de "OBESO MASTER"

-Largar o alcool foi outra decisão muito dificil, mas trouxe resultados visiveis! Não acho que largar 100% seja o caminho mas cortar os destilados com certeza é essencial!

NÃO INDICO a utilização de anabolizantes seja ele qual for SEM ACOMPANHAMENTO MEDICO!

Porém os suplementos alimentares me ajudaram muito nesse último ano, pesquise e tome corretamente, de preferência com alguém que já conhece!

Irei entrar em fase de competição agora, postarei meu próximo projeto quando estiver finalizado em meador de junho/julho.

Acreditem, qualquer que seja seu sonho, sua ambição, ela é possível, o corpo humano é a máquina mais perfeita que existe e ela se molda a SUA VONTADE, não nada nem ninguém que irá dizer oque você pode ou não! Depende só de você!

Bom Treino!

Renato "Monstro" Afonso

Rhynos Linemen #69"

Link para o comentário

justamente, eu tenho 41 pra 173 e sou frango ahuahuahu (devo ter uns 14-16 de bf por cima)

Agora entrando no assunto do limite natural ser maior do que a gente imagina, vcs acreditam no caio botura?

acredito sim mano.

Link para o comentário

Depende muito da altura, 40 em um cara de 1,90 não é nada...em uma pessoa de 1,60 é muita coisa. Sem contar o bf, como falaram aí, tbm tenho tias com mais de 50 de braço...e são naturais :oneeyed01:

ops saiu duplicado, malz :thumbsdown_still:

Editado por Littmann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...