Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

/\ Pensamento interessante, então você acha que dá pra manter mais do que o corpo conseguiria construir sem anabols?

Justamente, lógico, não muito, talvez uns 5kg, algo assim, principalmente se distribuidos em pontos fortes do corpo...

mas é bem brosciencie e observação mesmo, afinal, construir é mais dificil que manter.

Eu já acho que só se consegue manter no máximo o limite natural mesmo (o que já é muito dificil).

Se vc chegou em seu limite natural, ai faz um ciclo, melhora, depois tentar manter essa melhora naturalmente acho q não dá.

Porém já vi caras que ciclaram no passado e ainda hoje, mesmo sem ciclar mais, têem um shape bem melhor que a maioria dos naturais.

pois é, observação minha semelhante, isso que me fez pensar

não pode q todos ciclem todo ano, ou estejam em blast/cruise

eu conheço caras que ciclaram uma vez ou duas e tem shapes excelentes, q naturais nao chegariam

bom, sei lá né, é uma hipotese só

Publicidade

Postado

acima do seu limite natural o corpo nao segura essa massa o que acontece e que o cara treina a 4 ,5 anos natural chega um ponto que o desenvolvimento e bem lento ai ele pensa que chegou no seu limite ai parte pros aes e ganha uns 8 kg depois perde 4 e o corpo mantem os outros 4kg esses ganhos mantidos ele so mantem porque o corpo tem testosterona para segurar dai pra frente so em blast mesmo pra ficar acima do seu limite natural.

Postado

acima do seu limite natural o corpo nao segura essa massa o que acontece e que o cara treina a 4 ,5 anos natural chega um ponto que o desenvolvimento e bem lento ai ele pensa que chegou no seu limite ai parte pros aes e ganha uns 8 kg depois perde 4 e o corpo mantem os outros 4kg esses ganhos mantidos ele so mantem porque o corpo tem testosterona para segurar dai pra frente so em blast mesmo pra ficar acima do seu limite natural.

uma coisa que a mulekada pensa que um corpo no seu limite natural e pequeno e falo com muita certeza nao e meu pai nunca usou aes treina a 20 anos e ele e bem grande e muitos diriam que ele e hormonizado.

Visitante Víkingr
Postado

uma coisa que a mulekada pensa que um corpo no seu limite natural e pequeno e falo com muita certeza nao e meu pai nunca usou aes treina a 20 anos e ele e bem grande e muitos diriam que ele e hormonizado.

Posta uma foto do teu pai aí, mano

Postado

Pode ser também, mas então volta a questão de que o limite natural é muito maior do que imaginamos e ciclar vale a pena sim, mesmo continuando natural

pq tu cresceria sei la, anos em meses

sim mano concerteza, com aes vc so acelera esse processo que talvez vc chegaria com 10 anos ou mas, o que eu pude ver nesses anos de treino e que com 5 ou 4 anos vc nao chegar nesse limite tem estudos que diz que ate os 35 anos se tem ganhos serao minimos mas ai sim vc estaria perto de um limite e uma parada bem louca mano,eu ja vi nego ciclar ate os 50 de braço e depois parar com os hormonios e o corpo segurar esse volume todo,entao mano e muito alem do que imaginamos.

Visitante Víkingr
Postado

Reza a lenda que o Coleman chegou até os 45 de braço naturalmente.

Postado

sim mano concerteza, com aes vc so acelera esse processo que talvez vc chegaria com 10 anos ou mas, o que eu pude ver nesses anos de treino e que com 5 ou 4 anos vc nao chegar nesse limite tem estudos que diz que ate os 35 anos se tem ganhos serao minimos mas ai sim vc estaria perto de um limite e uma parada bem louca mano,eu ja vi nego ciclar ate os 50 de braço e depois parar com os hormonios e o corpo segurar esse volume todo,entao mano e muito alem do que imaginamos.

agora o bf e muito da genetica mesmo um natural consegue manter um bom volume com um bf de 10 a 12 % claro que tem nem todos

agora o bf e muito da genetica mesmo um natural consegue manter um bom volume com um bf de 10 a 12 % claro que tem nem todos

Reza a lenda que o Coleman chegou até os 45 de braço naturalmente.

eu tenho isso mano treino a 6 anos natural, a grande maioria nao tem paciencia pra crescer sem hormonios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...